Amizade Colorida




A amizade colorida é uma relação, onde há interação sexual, característica de um namoro com: beijos, abraços, caricias intimas, mas sem que haja obrigações e um namoro formal, como: fidelidade; explicações; cobranças; etc. Cada um tem o direito de viver a sua vida de forma liberal, fazendo suas escolhas e tomando decisões, sem a interferência de alguém.

A amizade colorida é uma relação onde há interação sexual.

Que tipo de amigos pode ter amizade colorida?

A amizade colorida não acontece necessariamente entre pessoas que se conhecem há anos. Na verdade, os parceiros nem precisam ter tido qualquer tipo de amizade,  basta que se conheçam. Qualquer homem pode ter uma amizade colorida com qualquer mulher, independente da relação que eles tenham tido anteriormente.

A amizade colorida nasce quando um começa a perceber no outro uma atração física,

Quando nasce a amizade colorida?

A amizade colorida, nasce quando um começa a perceber no outro uma atração física, independente do local ou situação que estejam, porém nenhum dos dois quer ter um relacionamento sério, apenas quer “dar uns pegas” quando sentir vontade.

A amizade colorida acontece por causa da necessidade carnal que o ser humano sente

Por que acontece a amizade colorida

A amizade colorida acontece por causa da necessidade carnal que o ser humano sente. Na realidade, ninguém quer ficar sozinho e tem muita gente que também não quer ter um relacionamento sério, cheio de responsabilidades e compromissos. Preferem curtir momentos deliciosos e passageiros com quem conhece e aceita esse tipo de relacionamento sem cobranças.

Amizade colorida e “Ficar” não são a mesma coisa, pois alguém pode simplesmente resolver beijar numa festa, sem necessariamente manter uma relação de amizade com essa pessoa, já a amizade colorida existe uma aproximação maior, mas sem encarar a responsabilidade de uma relação amorosa.

 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário