Como fazer sua namorada gostar dos seus amigos

A má relação namorada e amigos é mais antiga que os próprios relacionamentos. Poucos são os casos de namoradas se dando bem com amigos, em especial com os festeiros e quando as preferências de balada não são as mesmas. Mas para manter ambos felizes, você precisa unir os grupos e incluir sua namorada na roda de conversa, o que nem sempre é fácil de fazer. Se não sabe como, temos algumas dicas de como fazer a seguir.

Converse primeiro com seus amigos – bons amigos vão entender o quanto a pessoa a seu lado é importante. Converse sobre eles serem legais com a sua namorada antes de mais, de a aceitarem no grupo sem se chatear ao menos nas primeiras saídas. Ela vai se sentir melhor no ambiente.

Conte a sua namorada como seus amigos são importante para você – converse com ambos os lados o quanto quer os dois lados juntos. Ela pode até ter um pré conceito quanto a eles, mas suas chances de sucesso aumentam quando você é claro sobre ter a presença de todos do seu lado. Ela pode não concordar de primeira, mas vai se sentir menos atraída à ideia de vetar suas saídas ou a presença dos amigos se souber que isso te magoaria.

Mostre os pontos em comum entre eles e ela – existe alguma coisa na vasta lista de coisas que ele e ela gostam de fazer em comum como um barzinho, música ao vivo, música eletrônica e afins. Encontre esses pontos em comum e marque planos em grupo para agradar a ambos. Você pode se surpreender com uma linda amizade.

Convide-os para o cinema – na neutralidade dos planos em grupo, cinema seria o melhor e com a namorada junto pouco se tem a conversar. Esta é uma das melhores formas para entrosar a todos sem muito alarde ou correr o risco das conversas não serem agradáveis para as pessoas ao redor. Quanto mais neutro for o espaço melhores as chances de sucesso.

Deixe um comentário