Como saber se a amizade colorida quer namorar?




Um dos maiores problemas quando se está em uma amizade colorida é quando uma das partes quer um namoro. E quando a outra não quer? Por isso fazer um pedido de namoro ou insinuar um passo a mais para um compromisso deve ser um passo bem estudado neste tipo de relação. 

Uma amizade colorida é aquela amizade mais picante, em que o casal dá uns beijos, fica de vez em quando mas continuam como amigos. Na maior parte das vezes surge como uma forma de curar a carência de ambas as formas, e bem eficiente porque o casal já se conhece, compartilha intimidades e já possui gostos em comum.

amizade colorida

Seu amigo colorido pode ser um bom namorado?

Primeiro verifique se vocês estão em sincronia quanto a seus sentimentos. Vocês se gostam mesmo ou é apenas algo passageiro? Ele ou ela com certeza deve dar sinais de que quer algo a mais que algumas ficadas como estar sempre com você nos fins de semana, comprar presente no Dia dos Namorados, apresentar você para amigos e parentes, e andar de mãos dadas.

A forma como o outro fala com você é importante. Veja se ele tem sinais de carinho com você, sempre elogia, convida para sair primeiro que a qualquer amigo e sempre te conta coisas importantes quando acontecem em seu dia, ele gosta mesmo de você e pode ir em frente que a relação vai virar namoro.

E se ele não quer namorar?

Se sua amizade colorida não quer namorar, pode ser uma boa pedida ir embora e partir para outra. Estar tão próximo da pessoa que gosta e não quer nada com você pode magoar ou inflamar os corações, causando brigas e a perda da amizade. Se ainda há tempo, melhor deixar os encontros mais íntimos para o lado e partir para uma amizade mais tranquila.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário