Como saber se seu amigo é um amigo mesmo




Você com certeza já se deparou uma vez com uma pessoa que chama a todos de amigo, até mesmo recém conhecidos. Mas amigos mesmo são muito mais que um termo, uma palavra, mas sim uma expressão de sentimentos e atos que tornam um amigo quase um irmão, as vezes até melhor que um irmão mesmo. 

Como saber se seu amigo é um amigo mesmo

Ele está lá e não passa a bola

Se você estiver com um problema, um amigo irá fazer de tudo para resolver. Ele irá dar um jeitinho de sair do trabalho, vai pedir desculpas a namorada e vai estar do seu lado. Um colega irá indicar uma pessoa para resolver e vai ficar extremamente ocupado sempre que você precisar.

Ele liga só para saber como você está

Amigos se importam com o bem estar do outro e ligam só para saber como você está. Se é um colega, ele vai passar meses e até anos sem dar notícia mas, quando precisar e souber que você tem algo que ele queira, vai ligar de pronto. Seu amigo vai te mandar uma sms sempre e te dar noticias sempre que sentir sua falta ou quiser saber como você está.

Ele não se importa se você tem dinheiro ou não

Uma boa parte das pessoas já teve aquele tipo de amizade que está presente quando você recebe o salário mas nos últimos dias do mês acaba por sumir. Um amigo irá aparecer em qualquer momento, você com dinheiro ou sem e irá te visitar seja em um barraco, seja em um palacete.

Ele te dá conselhos descentes, mesmo dolorosos

Se você está agindo errado, um amigo irá te mostrar o caminho certo, mesmo que doa. Pessoas que não se importam com você te deixam errar, te deixam apenas seu rumo e até esperam você cair no erro para se sentirem superiores. Afaste-se deste tipo de pessoa.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário