Como saber se sua amiga é falsa




Amigos falsos são tão antigos no mundo e comuns como riqueza e pobreza e amor e ódio. E mesmo a falsidade pode sendo um sentimento muito comum, algumas pessoas ainda tem dificuldade de enxergar uma amizade nada saudável e acabam se envolvendo em um relacionamento não muito agradável. Para saber se este é seu caso, confira nossas dicas a seguir para identificar uma amiga falsa.

false-friends

Ela fala mal de todo mundo

Uma pessoa que fala mal de todo mundo por trás mas vive de sorriso e carícias na hora do encontro, pode não ser uma boa amiga para você. As chances são enormes que ela faça mesmo sobre você e não há como provar, pois boatos são boatos. Ela sempre vai se fazer de vítima e você acaba sendo a besta da vez.

Todo mundo diz que ela fala mal de você

Mas você não acredita, pois é sua amiga. Já ouviu falar que “onde há fumaça há fogo” e “todo boato tem um fundo de verdade”? Tantas pessoas não podem estar mentindo assim para você. Se mais de um colega ou amigo fez este comentário, está na hora de avaliar a sua amizade.

false-friends-shst-120606

Ela adora tudo o que é seu. Sempre.

Amizade por interesse é muito antiga no mundo, e este pode ser o seu caso. Se ela adora suas roupas, seus acessórios e vive pedindo tudo emprestado, reavalie a situação da sua amizade para não cair no grande erro de confiar demais e colocar em sua vida uma pessoa com puro interesse em seus bens. Todo mundo já se enganou com um amigo na vida assim.

Ela nunca faz nada de errado

Sempre os outros são os culpados e ela, pobre coitada, apenas chora por ser excluída. O mundo não pode ser tão injusto assim com uma pessoa. Quando tanta coisa de ruim acontece com uma pessoa e há sempre uma segunda versão, é sinal de que o anjo pode não ser tão angelical assim.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Um comentário

  1. Antonio Ferrande says:

    Vi inúmeras postagens no site. Ninguem postou depoimento algum até agora?

Deixe um comentário