Como ser uma boa amiga




Amizades verdadeiras devem ser preservadas e tudo o que possa ser feito para serem mantidas deve ser feito. Muitas meninas possuem tudo de bom com uma amiga mas não sabem como conduzir a amizade, e acabam por perder uma pessoa importante. Um dito popular diz: “amigos são irmãos os quais podemos escolher”. Uma amiga é como uma irmã e por isso vale a pena lutar para ter uma amizade não perfeita, mas muito próximo disso.

Como ser uma boa amiga

Seja boa ouvinte

Se existe uma diferença entre uma colega e uma amiga é que as amigas sabem e devem escutar. Elas são como os confessionário das meninas, no qual você pode dizer tudo e esperar uma ajuda ou opinião. Seja este confessionário, como um padre em confissão e não conte nada.

Você pode gostar de falar muito sobre sua amiga, por isso treine seu ouvido. Há sempre momentos em que as amigas querem contar, desabafar e chorar e encontrar uma pessoa que quer apenas falar de si não será uma pedida.

Quando o assunto é segredo, você é muda!

Você apenas ouve um segredo e nunca conta. Quando te perguntarem algo, você é muda e possui problemas na fala para contar o segredo de uma amiga. Isso é sinal de confiança e a amizade nutrida desta forma irá durar anos!

Como ser uma boa amiga

Seja sincera

Se você não pode encontrar a sinceridade em sua amiga, não pode encontrar em mais ninguém. Amigas devem sim dizer que não acham legal o que o namorado fez ao trair, que o vestido não ficou bem ou aquela roupa está horrível da festa. Contar a verdade é uma forma de proteção para a sua amiga, pois ela não irá nem passar vergonha e acreditar mais em você, bem como se sentir segura do seu lado. Segurança é um dos principais laços de amizade

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário