Dá Para Ser Amigo do Ex?




Você tinha uma namorada legal que era uma grande amiga, mas quando o namoro acabou, perdeu junto a amizade? 

Se você já passou por isso, sabe como é angustiante. É possivel sim, manter a amizade depois do fim do relacionamento.

Existem bons amigos hoje que foram ex-namorados, em algum momento da sua vida e mantêm um relacionamento seguro, com outras pessoas, mas continuam amigos. 

Dá Para Ser Amigo do Ex

Dá Para Ser Amigo do Ex? Tudo depende de como você vai conduzir o fim do relacionamento

Mantenha limites na relação

Deve-se levar em conta, que para que essa possibilidade, de ter um ex como amigo:  o término do romance, deve  ter sido de uma forma não traumática para os dois.

Nada impede que se tenha amizade com um ex namorado e até ex marido, mas ele deve ficar em seu lugar de ex. Se vocês ainda se falam e conversam, mas surgem eventuais episódios com beijos e carícias, você está indo por um caminho errado. Tal comportamento pode causar conflito e o ex pode entender errado e que há uma chance de volta. Ele ou ela pode mesmo ser seu amigo, mas ele precisa ficar no lugar o qual pertence: como ex namorado.

Se você realmente não quer reatar o namoro, tente não reviver o passado: este caminho pode trazer mágoas constantes e tornar sua possivel amizade num desafeto dos piores.

Se a amizade prevalecer, que seja de uma forma saudável, sem forçar barras, sem constrangimentos, para que possam viver bons momentos.

Dá Para Ser Amigo do Ex

Dá Para Ser Amigo do Ex sim, basta ser sincero com ele e com seu atual companheiro que é apenas amizade e nada mais.

Seja leal com seu novo namorado

Existe um grande conflito amoroso quando se fala em ex namorado. Nenhum atual acredita que não haja nada, por isso manter uma relação sincera é a melhor pedida. Informe que ele ou ela é um ex, seja sincero e pode ser que não haja problemas. O legal é manter uma relação sincera entre todas as partes, para que seu namorado atual entenda que pode confiar em você sempre e pode ser que ele te admire mais. Ao menos não pode te acusar de jamais ter contado.

No mais, curta sua amizade!

Se ele é um bom amigo(a), por que não manter a amizade? Vocês podem não ter dado certo enquanto casal, mas podem ser bons amigos. Existem aspectos de um relacionamento que podem ser preservados como uma ida ao cinema, uma viagem com amigos e quem sabe seu ex e seu atual possam se tornar amigos.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Um comentário

  1. Jordane M Luiz says:

    Existe um ditado “quem foi rei ou rainha sempre é majestade”. Então eu não digo para não ser amigo do seu ex, porem sempre existe o risco de uma eventual recaída e se você já estiver com outro ou outra pode acabar traindo levada polo momento, logo é melhor manter o ex a distancia.

Deixe um comentário