Dicas para ficar amigo do seu ex




Mesmo quando um relacionamento termina nas melhores condições, ele ainda tem tempo para se ajustar. Dê a si mesmo um “período de luto” adequado para percorrer as fortes emoções que normalmente acompanham um rompimento. Quando você se encontra pensando sobre o seu ex com carinho e lembrando dos bons momentos que tivemos, provavelmente está pronto para ter uma amizade saudável.

amigo do ex namorado

Seja honesto sobre seus motivos

Você pode estar dizendo que quer ser amigo de seu ex, mas esperando por algo mais. Por todos os meios não tente estabelecer uma “amizade” com o seu ex-parceiro se sua intenção oculta é tentar voltar a ficar juntos. Isso não é justo a você ou a sua ex. Se você ainda está tendo o desejo de reviver o relacionamento, deve dar-se mais tempo para superar a separação, ou seja honesto com seu ex sobre o seu desejo de se reunir.

Não force 

A amizade é uma rua de duas vias. Se você é a única pessoa que quer uma amizade, melhor ir embora. Há uma série de razões pelas quais o seu ex não pode querer ser seu amigo. Talvez ele ainda está sentindo a separação e precisa de mais tempo. Ou pode ser que ele está em um novo relacionamento e que a outra pessoa não se sente confortável com você na imagem.

Coloque o passado para trás

Um relacionamento bem sucedido requer uma base sólida. Se você e seu ex possuem um passado rochoso, vai precisar para ganhar acabar com as brigas e problemas para obter a amizade . Seja franco em lidar com questões não resolvidas. Peça desculpas por quaisquer erros ou julgamento no passado em um futuro. Se você tanto deseja colocar o passado para trás e desfrutar da companhia uns dos outros, diga que errou.

Tire o “ex” da sua lista de sexo

Por mais tentador que seja, não caia na armadilha de fazer sexo com o ex. Limites claramente definidos são a única maneira de manter uma amizade verdadeira com o seu ex. Lembre-se que o seu relacionamento acabou por um motivo. Se você tem medo de que ao passarem tempo juntos vai levar a um lapso de julgamento, então melhor não fazê-lo. Pense no seu futuro e felicidade e tente evitar prolongar um relacionamento doentio.


Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário