Meu Namorado Não Gosta dos Meus Amigos. O Que Eu Faço?




Pode parecer que você é a única pessoa do mundo que enfrenta este problema, mas não é.

Todos os companheiros de suas amigas, saem juntos, mas,  o seu amado, se recusa a sair com a turma? E ainda lhe proibe de sair , só para ficar com ele? O que fazer?

Meu Namorado Não Gosta dos Meus Amigos

Ele não é obrigado a gostar dos seus amigos

É fato que ele não é obrigado a gostar de quem você gosta. São seus amigos e pode ser que alguma coisa que eles façam, ou o jeito deles, ou a diferença de idade, que faça com que ele não goste dos seus amigos. Já pensou, que pode ser algo nos seus amigos que não tenha haver com ele?

Se seu namorado é mais velho e curte programas a dois, baladas mais românticas e seus amigos curtam uma rave ou boates, com certeza eles não combinam e você deve respeitar isso. Não é o jeito dele, e isso irá fazer com que o amado fique com o pé atrás e não concorde com as saídas com a galera, preferindo ficar com você, em casa, assistindo um bom filme. Puramente incompatibilidade de gênios e algo extremamente normal.

namorado

Mantenha sua vida social do mesmo jeito

Você pode, eventualmente, fazer um esforço para unir os grupos. Pode incluir ele nas suas saídas e sempre convidar, ao menos por educação. Ele pode negar todas as vezes, mas mantenha sua parte de convidar e quem sabe um dia ele aceite e saia também. Caso ele se mantenha firme em não querer interagir com seus amigos, não faça disso uma briga, mantenha sua vida social do mesmo jeito.

Continue saindo e se divertindo, afinal, não é justo que você se prive de seus amigos porque seu namorado não gosta. É comum, quando estamos namorando, nos afastarmos um pouco de nossas amizades, dedicando o nosso tempo livre ao romance, mas isso não quer dizer que iremos deixar os amigos de lado. Caso o relacionamento acabe, você com certeza vai sentir o tamanho do erro que tomou.

Se ele implicar com seus amigos, mantenha-se firme

Imponha limites, seja firme. Não é justo que você abra mão dos seus amigos, só porque ele não gosta deles. Medie a situação, de forma que, agrade ambos os lados. Seus amigos verdadeiros, irão entender e aceitar o momento que você está vivendo. Siga em frente, com o seu namoro, até que te faça feliz, caso contrário, o melhor será você aguardar por outro namorado.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário