Os tipos de amigas




Que tipo de amiga é a sua amiga? Confira na lista a seguir os principais tipos e saiba até como lidar melhor com ela. 

tipos de amigas

A rata de festa ela trabalha, estuda e até faz esporte, mas larga tudo por uma boa diversão. Chamou para ir fazer feira junto? Ela vai! Chamou para ir a uma festa? Já está pronta! Ela não perde uma balada por nada e já é conhecida por faltar por tudo no trabalho. Você precisa ter cuidado, ou ela vai estender sua irresponsabilidade a você e negar alguma coisa pode até causar desentendimentos.

A chorona ela chora por tudo. Você pensa em reclamar por seu erro, mas ela já está em lágrimas porque jamais consegue ser reprovada em algo ou é sensível a até mesmo uma mudança no tom de voz. Cuidado: drama demais pode surgir para esconder algo ou uma fuga quando ela comete um erro.

A carente – ela troca de namorado o tempo todo e nem dá tempo para o ‘defunto’ esfriar. Não consegue ficar sozinha nunca, sempre buscando um novo paquera. No geral são pessoas bacanas, apenas não consegue não estar relacionadas com alguém por sua própria carência.

A amiga felicidade plena – não tem tempo triste para ela, o que é ótimo. Ela sempre contagia qualquer um em uma mesa de bar e adora dar boas gargalhadas com você, levantando o humor de todos. Ela pode estar triste como for, mas vai sempre curtir. Seja uma amiga presente, pois um sorriso constante pode esconder algumas lágrimas sempre. Seja uma amiga mais presente e aprenda a ouvir e observar os pequenos detalhes para ajudar a companheira quando as palavras não saem.

A amiga chata – ela aparece nas piores horas e cobra atenção sempre. Não importa se você está até mesmo namorando, ela é mais importante que tudo. Dê um freio de vez em quando o seu bem e o dela. 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário