Por que Para as Crianças é Mais Fácil Fazer Amigos?




A amizade tem um grande papel na vida das pessoas, pois são laços de afeto podem durar a vida inteira. São eles que confortam em momentos difíceis, dividem as alegrias e acima de tudo ensinam o verdadeiro papel de cooperação, lealdade e solidariedade. Os amigos são como joias preciosas, quem os têm não devem perder jamais, pelo contrário, deve cultivar para todo o sempre. Mas, é comum ouvir de pessoas adultas que não conseguem fazer novas amizades, por timidez ou por falta de confiança no próximo.

As crianças não têm preconceito

Já as crianças, fazem amizades com muito mais facilidade, pois elas não têm preconceito e se doam de coração aberto aos novos amigos.

As crianças enxergam, os amigos, com outros olhos. Sem perceber defeitos nas pessoas, nem distinção de classes sociais ou cor. Elas se doam e sentem amor umas pelas outras.

Os pequenos, são seres divinos que não veem maldade, elas simplesmente gostam e dividem esse sentimento com sinceridade e pureza da alma.

O olhar de uma criança é puro e sincero

A relação de amizade é muito mais abrangente quando os seres humanos estão na infância. Nessa fase, eles são dóceis e sem preconceitos, ainda não veem o lado negativo das coisas, apenas querem amar e ser amadas. Mas, quando a adolescência vai chegando os conflitos chegam junto para complicar a vida dos jovens, e é nessa hora tão importante cheia de dúvidas que os verdadeiros amigos permanecem e com certeza eles vão durar pela vida toda.

A inocência de uma criança é que faz ela ser tão especial

Se você tiver o olhar de uma criança, com certeza vai conquistar lindas amizades, com apenas um desejo de amar e ser amado. A inocência de uma criança é que faz ela ser tão especial e cativante, conquistando cada vez mais amigos puros e sinceros, que ao longo de sua vida a acompanharão.

Você já havia pensado nisso?

 

 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário