10 maneiras de arruinar o primeiro encontro




Os homens sempre focam em como podem tornar o primeiro encontro melhor. Mas já pensou em, enquanto você tenta deixar a coisa mais bacana, pode acabar estragando? Sem querer tornar ruim, você pode deixar uma péssima impressão para seu paquera tomando atitudes consideradas anti relacionamento. Confira o que você deve evitar, mesmo que seja quase incontrolável, com toda sua força em seu primeiro encontro.

primeiro encontro

 

1 – Bater papo ao telefone

Sem intimidade com a pessoa do primeiro encontro, ele ou ela não poderia ficar mais sem graça com você batendo papo ao telefone por horas seguidas. Não é bacana e nem funcional ficar de conversa fiada quando toda a sua atenção deveria ser voltada à pessoa à frente. Parece algo bobo, mas desligar-se da pessoa à frente por estar conversando com um amigo no celular por mais que alguns minutos não é legal.

2 – Ficar tocando no outro o tempo todo

Um toque de leve na mão e no ombro é uma paquera. Mais que isso você está partindo para o exagero e o outro pode se sentir incomodado com um ato íntimo quando ainda não há intimidade.

3 – Escolher um local agitado demais

A proposta do primeiro encontro é conversar e se conhecer. Se quer curtir uma balada e ficar com alguém, faça isso sem marcar nada antes. Não funciona bem chamar alguém para buscar intimidade com música alta e sem vocês conseguirem nem se tocar direito.

dicas para primeiro encontro4 – Fazer piadas racistas

Não tem nada mais anti paquera que piadas racistas. E mesmo que ele ou ela não seja negro, judeu ou português, pode ter parentes e amigos ou apenas ser contra à exclusão.

5 – Beber demais

Nem quando se tem 10 anos de namoro ficar embriagado é legal, imagine na primeira vez. Você prova que não tem senso de controle sobre seu corpo e nem sabe seus limites, além de correr o risco de cometer diversas gafes.

6 – Convidar para o seu apartamento

Não é o momento e nem há intimidade ainda para isso. Casais modernos não vêem problema em partir logo para o sexo, mas dificilmente a relação vai conseguir ir para frente quando não há mais nada para investir.

7 – Não saber conduzir uma conversa

Você precisa estar preparado tanto para um falastrão como uma pessoa muito tímida à sua frente e tentar levar a noite adiante sem grandes hiatos de silêncio. 

8 – Pedir os pratos sem consultar o acompanhante

Alguns homens autoritários tem essa mania que pode se tornar em uma grande gafe. Já pensou em sua companhia sendo alérgica a crustáceos e você pedindo uma grande torre de camarão? Gafes como essa não podem ser cometidas nunca!

9 – Tentar arrancar um beijo

Todo mundo ganha um beijo em primeiro encontro, mas forçar isso é demais e incomoda. Tentar isso é ter certeza que não haverá segundo encontro.

10 – Ficar o tempo todo olhando o celular

Sua companhia vai se sentir ignorada quando você começar a bater papo demais ao celular. É chato conversar com alguém prestando atenção em outra coisa sempre.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário