A ex do meu namorado quer manter contato. Devo me preocupar?




A maior parte de suas amigas e revistas femininas vão dizer que “ex é ex sempre” e se seu namorado quisesse estar com ela, estaria neste momento. Porém, é preciso manter cuidado com este tipo de relação sempre. Seu namorado pode não querer nada, mas a ex pode querer e por isso ficar de antena ligada em relação a esta amizade é importante.

Tudo depende do tempo e status atual da ex namorada dele. Ela é casada, já está namorando ou é solteira e ainda louca por ele? Isso é muito simples de saber sem precisar fazer alardes. Escute as conversas de forma discreta ao telefone, leia as mensagens discretamente e ofereça uma relação a três. Se ela quer ser apenas amiga, ela pode ir a sua festa de aniversário ou ao aniversário dele ou quem sabe os três podem ir ao cinema juntos. Se é apenas uma amizade, não haverá problema. Se ele não topar por motivos não muito claros, melhor começar a se preocupar.

A melhor forma de fazer ele se abrir com você é contar sobre sua vida. Conte sobre seus ex, mostre que eles não representam perigo e você poderá se informar melhor naturalmente sobre o passado dele e quem poderá ser uma ameaça ou não à paz na sua relação.

Releve a possibilidade de não ser nada mais que uma amizade. Namoros bem resolvidos costumam se tornar belas amizades de anos e não oferecer qualquer problema. Neste caso, aceite da melhor forma possível e tente sempre pensar que você é a atual, a que segura na mão e a apresentada como namorada. Não há motivos a temer se ele conduz o relacionamento com a ex apenas como uma boa amizade e saudável.

A ex do meu namorado quer manter contato. Devo me preocupar?

A ex do meu namorado quer manter contato. Devo me preocupar?

Mantenha os olhos abertos, mas discretamente.

Você não precisa contratar um detetive particular e nem brigar toda vez que encontrar uma mensagem dela no celular mesmo que não tenha nada com teor sexual ou indireta que suscite isso, mas mantenha os olhos para possíveis ameaças. Ex namoradas com raiva costumam querem estar presente apenas para abalar a situação, e você não pode entrar neste jogo. Apenas observe, muito mais os comportamentos dele do que os dela.

A ex do meu namorado quer manter contato. Devo me preocupar?

Você não pode controlar tudo

Você não pode controlar os sentimentos dele e dela, mas pode preservar os seus. Caso sinta um sentimento de volta por parte do seu namorado, o melhor é dar um tempo até que ele decida ou apenas se afastar se você não pode resistir a esta amizade.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário