A falta de vaidade pode esfriar uma relação?




Sabemos o quanto a vaidade é importante na hora da conquista, afinal o primeiro sentido que é aguçado é a visão. Quando vemos algo bonito consequentemente nos atrai, e isso gera a vontade de conhecer melhor ou de manter um contato com a pessoa. A paixão também está ligada com o que vemos, afinal nos apaixonamos por aquela imagem. Quando no decorrer da relação aquela imagem não é mais a mesma principalmente por falta de vaidade, pode acabar afetando a relação. Alguns casais sofrem com problemas conjugais por não se sentirem mais atraídos um pelo outro, mas o que fazer quando isso acontece?

A falta de vaidade pode esfriar uma relação?

Por que a vaidade some com tempo?

Quando nos apaixonamos por aquela imagem, não ficamos satisfeitos e atraídos quando ela muda para pior. Isso pode ocorrer na relação tanto com o homem quanto com a mulher. Depois do casamento e dos filhos a mulher acaba esquecendo de si e passa a se dedicar para os filhos, casa e trabalho. A vaidade também é uma questão de autoestima, quando estamos bem com o nosso eu interior, refletimos isso de forma positiva. Quando a vaidade deixa a desejar, pode ser um grande motivo para uma traição, por exemplo, mas o casal não pode deixar chegar a esse extremo.

Independente da situação a vaidade é fundamental

Como esquentar a relação novamente?

Até o sexo esfria na relação que não tem autoestima entre o casal, se você não quer deixar sua relação esfriar e que sua autoestima revigore é preciso agir. Essas dicas valem para o casal, buscar agradar o parceiro sempre traz bons resultados. Cuide do cabelo, do corpo e da aparência, é preciso se sentir atraente para conseguir atrair o parceiro, pois beleza é diferente de autoestima. Não relaxe em casa, pois esse é o momento que o casal passa mais tempo juntos, então capriche no visual, com um bom perfume e mostre que aquela pessoa com bom gosto sempre vai existir independente da idade.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário