Amo minha esposa mas não tenho mais vontade debaixo dos lençóis. O que fazer?




Não se sinta culpado ou pressionado se as coisas não andam muito bem embaixo dos lençóis. Todos os casais passam por um tempo de calmaria, e com você não seria diferente. Afinal, é extremamente normal acostumar com uma rotina a dois e o sexo entra nesta rotina de casal que as vezes é bem chata.

Mas os homens, em sua maioria, sentem-se culpados quando as coisas não andam bem quando a luz apaga. Será que dá para fazer alguma coisa?

casal ruim na cama

Saia da rotina

Tudo em um casamento é fadado à rotina. E rotina cansa. Com o tempo você perde a empolgação de certas coisas, já que são feitas do mesmo jeito e no mesmo horário. Uma dica é apimentar a relação. Não precisa ser uma cópia de filme pornô, apenas buscar horários diferenciados ou chegar em casa mais cedo apenas para dar vasão ao desenho. Uma roupa diferente, um local diferente ou apenas luzes de velas podem ajudar a tirar a imagem da cabeça de que a rotina está presente.

Coloque mais romance debaixo dos lençóis

O grande segredo para deixar os dois mais empolgados é voltar aos tempos bons. O que mudou? Talvez seja a conquista, a falta de romantismo e a forma como ambos vão direto ao ponto, pois são marido e mulher. Grande erro. Não é que vocês já se casaram que a rotina precisa ir adiante, sem conquista, indo apenas para os finalmentes.

Considere sair para jantar antes, comprar uma roupa nova e usar um perfume bacana. Os pequenos detalhes suscitam tanto nela como em você mais desejo, fazendo o casamento voltar ao começo de namoro, quando tudo era mais intenso a dois.

Será que é algo a mais?

Se realmente não há desejo, pode ser interessante uma avaliação médica. Algumas deficiências no organismo podem alterar o apetite sexual, bem como doenças mais sérias que deixam a ereção ausente. Um exame clínico pode provar isso rapidinho e ainda prevenir doenças graves.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário