Amor à primeira vista é possível?!




Você provavelmente já ouviu a cantada: “Você acredita em amor à primeira vista, ou devo andar por aqui de novo?” Embora esta frase tenha uma taxa de sucesso baixa, ela ainda funciona porque há um fundo de verdade. Homens e mulheres muitas vezes se apaixonam loucamente no primeiro contato e acreditam em amor à primeira vista. O problema é que tais pessoas acreditam que este pode ser também o “amor de sua vida.” 

amor a primeira vista

Existe amor a primeira vista?

Nunca houve uma grande quantidade de estudos realizados sobre o amor à primeira vista, mas inúmeros livros têm sido escritos sobre o assunto. O assunto é polêmico, mas diversos profissionais da psicologia acreditam que pode ser real. Ele acontece quando duas pessoas simplesmente se gostam no primeiro minuto, compartilham das mesmas coisas e surge um forte sentimento. Pode ser raro, mas histórias existem aos montes para provar que o amor em primeiro instante acontece.

amor a primeira vista

Amor e paixão são coisas diferentes

O amor a primeira vista existe, mas pode ser apenas uma louca paixão e isso confunde muito as pessoas. Muitas pessoas sentem a falsa sensação de que é o amor, mas na verdade estes possuem um sentido turvo do que amor verdadeiro instantânea representa. Acima disso, muitos se tornam cegos quando estão apaixonados e sofrem quando a relação acaba.

Se é amor é algo que vai durar mais que algumas semanas e não há um desejo sexual apenas, há mais que isso. É vontade de estar perto na cama e fora dela, dividir problemas e soluções e construir uma vida juntos. Se este é seu caso, você está passando por um amor a primeira vista e basta saber se o outro lado partilha do mesmo sentimento. Se você sente apenas vontade de beijar, estar alguns momentos e depois quer paquerar e ampliar suas opções, você está talvez apaixonado, ou apenas sentindo algo muito forte porém passageiro.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário