Amor ou conta bancária?




O amor é um sentimento  puro que nos deixa sem palavras para descrevê-lo, mas sabemos o que levou ao ato de amar. Geralmente nos apaixonamos por algo que nos encanta e nos fascina, seja um corpo bonito, uma personalidade marcante, um jeito atraente ou divertido, enfim, na maioria das vezes amar está relacionado a características da própria pessoa. Será que é possível amar uma pessoa sem adimirar suas características?

Realmente é possível, existem pessoas que amam mais a conta bancária, do que o parceiro propriamente dito. Atualmente, é mais comum os relacionamentos por interesse do que por amor, e isso pode ter uma explicação que surge na infância.

É muito mais interessante ter dinheiro do que um amor?

Algumas pessoas concordam plenamente com essa questão, ter dinheiro é muito mais interessante do que ter amor, afinal o dinheiro traz muita felicidade. O amor pode doer, pode dar dor de cabeça, pode decepcionar, pode irritar, mas o dinheiro pode ser o remédio para tudo isso. A pessoa que da mais valor ao dinheiro do que ao amor, tem como prioridade os bens materiais e a soberba. Afinal, um companheiro com uma conta bancária gorda é muito mais excitante do que um companheiro cheio de amor para dar e nada mais.

Amar pelo dinheiro não traz felicidade plena

Por que optar pela conta bancária?

Essa paixão pelo dinheiro, pode ter sido nutrida desde a infância. Sabemos que a criação dos pais interfere muito na personalidade, uma criança que foi criada aprendendo que dinheiro  pode ser muito mais satisfatório e importante do que o carinho, amor e respeito, certamente verá um relacionamento dessa forma.

Quando se aprende a dar valor apenas aos bens materias, o amor também vira moeda de troca. Para ter sucesso na vida financeira,  a poção por um relacionamento baseado no dinheiro do parceiro é mais valioso e visado. Nesses casos, o importante é ter uma conta bancária gorda, que proporcionará uma vida mais confortável, que não quer dizer que será  necessáriamente mais feliz.

Então, abra o olho e vá em busca do que pode te fazer verdadeiramente feliz.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário