Antes namorada e agora sou ficante! E agora?




A cronologia mais aceita de um relacionamento seria paquerar, ficar, namorar, noivar e casar, e eventualmente separar para começar tudo de novo. Mas as vezes as coisas se invertem. Em alguma parte da cronologia as coisas não dão certo, e os namorados podem ser ex e se tornarem amigos, ou serem namorados e se tornarem ficantes depois. Não é comum, mas acontece.

Antes namorada e agora sou ficante!

Um ex namorado pode ser ficante

Isso acontece mesmo! Algumas pessoas não combinam muito como casal mas, são bons ficantes e se curtem. A atração ainda existe e depois que o namoro acaba a vontade de ficar surge. Um dos dois ultrapassa a barreira do silêncio e faz a proposta, e acaba rolando. 

Ficar com o ex, quando acontece até duas vezes, não é necessariamente ser ficante. Este ponto da relação se chama recaída, e é bem comum. Quando o casal acaba, se não ficou o ódio como sentimento imperante, podem acontecer algumas recaídas e surge eventualmente a oportunidade de ficar, e a vontade de ambos faz com que aconteça. Nada demais, apenas um pouco de carência. Quando isso acontece com frequência e parece que vocês se veem mais do que quando estavam até namorando, você é realmente uma ficante.

Ser ficante pode ser bem melhor que namorada!

Já pensou sobre isso? Quando você é ficante não há toda a pressão do relacionamento, que pode ter sido o fim do namoro. Vocês poderiam estar em uma rotina de brigas intensas, e isso causou o fim da relação. Logo, quando você é ficante só vai ficar com a parte boa da relação: os beijos, os abraços, as ligações carinhosas e convites para sair. Sem problemas com a família ou estresse.

Antes namorada e agora sou ficante!

Se dói no peito, melhor desistir

Se você sente que tem tudo o que tinha no namoro mas se incomoda o status de não namorado(a), o melhor é desistir. Ele(a) pode estar pensando apenas em curar suas carências e pode estar ficando com outras pessoas, e isso irá te magoar. A menos que você esteja no mesmo ritmo e pensamento sobre uma relação desprendida de compromisso, fora isso o melhor é pular fora.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário