Aparência Importa?




A maioria das pessoas vai responder um sonoro ‘não’ à pergunta do título. Mas, lá no fundo, aparência importa um pouco. Ela pode não manejar 100% das relações, mas alguns pontos da aparência importam bastante na hora de atrair o sexo oposto ou se sentir atraído por outra pessoa do mesmo sexo. 

Não se sinta culpado se para você a aparência importa. O ser humano é um ser visual e por consequência se importa com detalhes visuais. Caso a visão não fosse necessária, não teríamos nascido com este sentido, pois não seria necessário enxergar, não é mesmo?

Aparência Importa

Quando a aparência importa?

A questão beleza é bem relativa quando se fala em relacionamentos. Existe um dito popular que é bem bacana para expressar o que a beleza é para o homem e para a mulher: “o que para você é feio, bonito me parece”. Isso porque os gostos são bem relativos quando se fala em quem é mais bonito ou mais feios. Muitos curtem um homem sarado, outros curtem um mais gordinho, e isso é bem relativo. Mas quando se fala em beleza alguns questionamentos surgem. Confira alguns a seguir.

Homens adoram mulheres gostosas

No geral os homens e mulheres gostam do que se aproxima do que eles são. Se eles se importam com a aparência, vão tender a se unir a pessoas que também valorizam o visual. Logo, unem-se a pessoas que parecem com você em diversos fatores como cuidados com o corpo. É uma questão de afinidade.

Dizer que uma mulher que é magra só curtem homens sarados é uma irrealidade, é ser bem determinista. Elas gostam de pessoas que se parecem com elas e se elas possuem um gosto a mais pela academia, gostam de homens que também curtem malhação.

Aparência Importa

Mulheres adoram homens com corpo sarado

Existem mais mulheres com homens que não malham que com homens que malham. A minoria da população hoje é que curte um fitness mas normalmente vamos dizer: as pessoas curtem as outras que possuem gostos semelhantes. Você vai ver na rua muitos lutadores de artes marciais namorando com pessoas que curtem academia, ginástica e fitness em geral. Vai ver médicos namorando com médicos e advogados com advogados. É o que faz parte do seu meio, possuem profissões semelhantes, rotinas semelhantes e por isso se completam. A aparência faz parte apenas de um percentual desta afinidade.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário