As promessas masculinas que nunca serão cumpridas




Você é daquelas que cede fácil e acredita em tudo o que eles dizem? Talvez esteja na hora de mudar. Já virou jargão o drama masculino para voltar namoro, ficar com a gata ou deixar a esposa mais calma depois de fazer uma besteira. São mentiras inocentes, mas a maior parte das mulheres ainda acredita porque, afinal, a esperança é a última que morre. Esta na hora de se preparar quando o começo da frase já for conhecido.

mentiras masculinas

“Prometo que vai ser uma saída rápida com o pessoal”

Se você escutar isso sem uma definição de horário de volta, peça para que ele defina rápido em seu conceito. Quando um grupo de homens está jogando conversa fora, nada é rápido. Mesmo. Eles adoram ter a liberdade de saber que ninguém o espera ou sentirem-se no controle, mas não são rápidos na hora de curtir a noite, em especial uma mesa de bar com amigos em noites de sexta feira. Se ele prometer que vai chegar cedo, é mais uma mentira.

“Eu não estava olhando para ela”

Estava. Homens são instintivos e visuais, por isso são atraídos por um decote a mais. Não quer dizer que querem trocar de esposa ou levar a musa para casa, mas ele olhou sim! Entre desejar e querer um relacionamento sério, há uma grande diferença.

“Amo a sua mãe como a minha própria mãe”

Não ama não! Claro que há exceções sempre, mas eles amam sim a sua mãe. Os homens sempre são apegados à mãe e adoram a ideia de morar perto dela, passar todo o tempo útil com ela do lado e até gostaria de morar junto se fosse possível. Ele não ama tanto a sogra e vai querer distância, pois isso significa estar com uma pessoa que protege a companheira, fazendo-o perder a sua maior advogada de defesa.

“Pode deixar que não vou gastar demais”

Homens são sempre levados pelo divertimento e quando estão com os amigos, vão ainda mais longe. Se tiverem dinheiro no bolso e as coisas não andam bem em casa, vão noite adentro pedindo tudo. O grande problema é: eles querem se livrar dos problemas, mas nunca percebem que estão criando mais quando a conta chegar na fatura do cartão de crédito.

“Jamais vou te trair de novo”

A mais grave de todas as mentiras, mas ainda tem quem acredite. O dito popular responde: quem faz uma vez, faz de novo. 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Um comentário

  1. Lyah says:

    Homens quando querem sabem bem serem babacas! É muita imaturidade para falar tudo isso né?

Deixe um comentário