Atitudes femininas que afastam os homens




Algumas mulheres atraem os homens para si com uma facilidade incrível, mas outras simplesmente destroem uma possibilidade de relacionamento com algumas palavras. O que elas fazem? Dizem algo certo na hora errada ou a coisa errada na hora certa. Ou às vezes não fazem nada, mas não era o que o homem queria. Confira algumas dicas para aumentar seu sucesso com os homens.

mulher agindo como homem

Falar do ex namorado

Não tem nada mais chato que ficar com uma mulher que fala o tempo todo do ex. O homem se sente em um eterno comparativo. Mesmo falando mal, ele acaba por sentir medo se ela vai falar tal mal de você após o término da relação. Também pode se sentir impotente diante da amada. Logo, seja bem ou seja de mal, falar do ex nunca é uma boa opção.

Agir como um homem

O movimento feminista está ai para provar que homens e mulheres são iguais, mas eles querem as diferenças ainda. Mulheres precisam andar de salto alto, vestir-se bem e sempre serem femininas, com maquiagem e roupas coladinhas eventualmente. Beber até cair, falar palavrão o tempo todo e sair com qualquer um são atitudes masculinas e eles não curtem tal comportamento. Querer pagar a conta também é uma atitude femininista não apreciada por alguns homens.

Falar em casamentos e filhos no começo do namoro

Todo homem quer ter filhos, mas quer decidir sobre isso e se sentir pronto para isso. Se ela força o assunto o tempo todo e já planeja os próximos 20 anos do casal antes mesmo de saírem do primeiro mês de relação. O melhor é sempre esperar que ele toque no assunto.

Ligar o tempo todo

Ligar o tempo todo é a atitude que mais cansa um homem. Ele precisa de liberdade e também sentir saudades, o que não vai acontecer se seu telefone toca a cada 5 minutos. Dê espaço. Não é um celular que vai impedir que ele te traia.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário