Atitudes que deixam a sua esposa mais feliz




Esqueça flores e chocolates. Muito mais que presentinhos já batidos é ter boas atitudes no relacionamento para ter uma esposa, namorada ou companheira de longa data mais feliz. Ao contrário do que os homens pensam, não é preciso gastar rios de dinheiro ou perder a cabeça e nem pedir ajuda a diversas pessoas para conseguir deixar a sua companheira feliz. Pense um pouco e você vai notar que tudo o que foi listado abaixo tem lógica.

Atitudes que deixam a sua esposa mais feliz

Atitudes no dia a dia que deixam a mulher feliz

Ajudar nas tarefas domésticas sem ser solicitado – todo mundo odeia ter que pedir ajuda o tempo todo. Quando alguém faz algo de bom grado apenas por ajudar, é motivo de ganhar estrelas na relação. Podem ser atividades simples como jogar o lixo fora ou lavar os pratos e copos que consome. Toda ajuda é bem vinda.

Ligar para dar bom dia – mesmo sendo casado, uma ligação para dar bom dia já ajuda bastante. Ligue no intervalo e não precisa ser todo dia, mas algo que mostre que você se importa.

Mandar mensagens de amor – porque todo mundo ama receber e não necessariamente em uma data especial. Mulheres são por natureza românticas e adoram saber que são lembradas o tempo todo, então vale o esforço de mandar uma mensagem bonita para ganhar um sorriso no fim do dia.

Convidar para um jantar sem compromisso – sem data especial. Apenas um dia que vocês vão jantar fora e curtir um pouco mais da vida a dois. Ninguém precisa sempre encontrar com ninguém sem propósito, apenas por encontrar e sair de casa um pouco. Para relacionamentos longos de casado, é sempre uma boa pedida.

Acordar a amada com um beijo de bom dia – não tem nada que as mulheres curtam mais que um beijinho de bom dia para começar bem a rotina. Eles, no entanto, fazem isso apenas com interesses maiores que apenas um bom cumprimento.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário