Boas razões para continuar solteiro




Quando o Dia dos Namorados vai chegando ou está passando aquele filme romântico no cinema, todo mundo sente uma vontade louca de ter uma mão para enroscar os dedos. Mas estar namorando é muito mais que apenas ver um filme juntinho, dormir de conchinha e trocar beijos e carícias. Aos solteiros, há muitos argumentos para que eles prefiram continuar com este status social. 

boas razões para continuar solteiro

Se saiu de uma relação conturbada, dê um tempo

Quando se acaba de sair de uma relação conturbada, o melhor é curtir um pouco o status de solteiro, ou você pode entrar em uma relação bacana mas não saber aproveitar, e fazer o outro sofrer. Sua experiência em um relacionamento ruim acaba por destruir o próximo, sem qualquer intensão. Seus medos e seu histórico recém salvado de que certas atitudes levam a brigas podem deixar a relação fria e nada agradável para ambas as partes. 

Você vai ter uma conta de gastos mensais bem menor que os namoradores

Namorar também é investir, e não há como fugir disso. Você gasta com cinema, teatro, barzinho e shopping e tudo para duas pessoas. Também gasta com presentinhos e mimos e sua conta de cartão de crédito eventualmente vai pedir uma redução ou vai chegar o vermelho bem fácil. Até empréstimos podem surgir para deixar a outra parte feliz. Logo, estar solteiro é também fazer economia.

Você pode escolher melhor a pessoa que irá ficar do lado

Como solteiro você pode se conhecer melhor, conhecer melhor as pessoas a sua volta e quem sabe encontrar a pessoa  a passar o resto da sua vida. Com um namorado de lado, não dá para observar o quanto sua amiga é maravilhosa, por exemplo, ou o quanto você adora o jeito de sua colega de trabalho te tratar e se ela sente mesmo uma queda por você e você por ela. Seus sentidos de ‘caça’ ficam mais aguçados e você pode apreciar melhor novas propostas de relacionamento sem desrespeitar quem está do lado. 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário