Caras muito quietos: o que você precisa saber sobre eles




Você com certeza já ouviu por ai que os ‘homens quietos e que pouco falam são os mais perigosos”. Concorda com isso? Quem começou a espalhar este boato popular com certeza tinha um fundo de verdade, pois os caras mais quietos podem esconder alguns segredos e mistérios. Mas no geral são pessoas fáceis de conviver por sua calma e tranquilidade.

caras quietos

Caras quietos correm de problema

Isso é uma vantagem enorme para as mulheres. Homens mais quietos costumam observar de longe a situação, e acabam por prever uma briga, uma crise financeira ou um problema sério na empresa que pode causar a sua demissão. A maior parte dos homens silenciosos é extremamente observadora, pois ele não perde tempo falando mas passa muito tempo analisando e sabe quando coisas ruins vão acontecer.

Estar ao lado de um homem assim é como estar em um porto seguro. Ele observa e consegue saber as necessidades das pessoas e ainda por cima prevenir um problema, sendo por isso um ótimo amigo e protetor. 

Eles podem não dizer nada, mas possuem sentimentos

Caras quietos infelizmente não externam muitos seus sentimentos, mas se magoam quando são machucados ou escutam coisas grosseiras. Eles dizem não sentir, mas escutam em alto e bom tom o que você diz e sente uma dor quando são magoados. Infelizmente acham mais simples se calar para fugir do conflito e superar sozinho a dor a contar e causar uma DR.

Homens quietos sentem ciumes, ficam tristes e se magoam com a dor de um fim de relacionamento. Mesmo que pareça que não se importam, eles querem o outro do lado e sofrem com a distância. São apenas mais discretos quanto a isso, o que é uma vantagem: duas pessoas dramáticas não dariam certo juntas. Deixa-se isso para a outra parte, pois o quieto jamais vai externalizar as suas emoções e causar uma briga por isso.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Um comentário

  1. Kaue says:

    Falta algumas palavras . Concordo com seu ponto de vista , sou muito calado e observativo.. REALIDADE é q homens calados estao sendo apenas homens

Deixe um comentário