Casa limpa pode melhorar a vida sexual




Não seria nada relacionado ao aroma de desinfetante na casa ou um cheirinho de água sanitária que pode ficar em seu banheiro, mas um estudo mostrou que, para a surpresa dos pesquisadores, um casal que cuida da organização e limpeza da sua casa pode ter uma vida sexual mais empolgante dos que não possuem tanta atividade em casa. É algo como “quem tem muitos afazeres se entrega melhor ao prazer e mais intensamente”.

relacionamento

Uma pesquisa realizada em conjunto por estudiosos das universidades de Montclair e do Arizona, nos Estados Unidos indicam que os casais que se dedicam mais aos seus lares em limpeza e manutenção são mais propensos a terem uma vida sexual melhor e mais ativa. Os dados obtidos no estudo informam que casais mesmo trabalhando durante o dia em uma rotina exaustiva e limpando a casa depois de uma jornada intensa de trabalho acabaram por ter uma vida sexual mais intensa durante a semana, com menos intervalos entre as idas debaixo do lençol a dois.

O esperado era que os casais que se dedicam aos afazeres domésticos eles mesmo estivessem mais cansados e por isso tivessem menos relações sexuais. Para explicar tais resultados, os pesquisadores acreditam que é algo como quem trabalha mais acaba valorizando os momentos de intimidade e lazer muito mais de que quem tem uma rotina mais leve e menos cansativa.

O que a pesquisa indica também é que os casais pesquisados tinham uma rotina em conjunto, com os dois dedicando-se igualmente em manter a casa limpa e arrumada. Era uma rotina de casal, o que pode ser, portanto, um diferencial para quem deseja ter uma vida debaixo dos lençóis mais ativa. Uma organização em conjunto pode ajudar a unir os casais e, quem sabe, melhorar a relação e a tornar mais duradoura.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário