Casar e dormir em camas separadas?




Dormir em camas separadas pode ser inconcebível para alguns casais. Afinal, o maior diferencial dos casamentos é dormir junto na mesma cama, o que namorados não podem fazer todos os dias e alguns noivos também não. Porém, casais modernos estão cada vez mais optando por dormir em camas separadas. Você sabe por que?

dormir em camas separadas

Dormir em camas separadas pode aumentar a qualidade do sono do casal

Ronco, sonambulismo, o outro mexer demais e levantar demais durante a noite são problemas comuns que atrapalham o sono de um casal. Por mais que se tente, dormir com alguém que ronca alto é um problema sério e pode atrapalhar a qualidade do sono de seu parceiro. Este é um dos principais motivos pelos quais os casais dormem em quartos separados.

Isso não quer dizer que você não goste do seu parceiro ou parceira, apenas que quer dormir melhor. Um sono ruim diminui a sua produtividade e em casos de filhos pequenos em casa, você vai se sentir exausto depois de um dia acordando cedo e dormindo menos de seis horas. Dormir em camas separadas ou quartos separados pode ser a solução a qual você procurava para ter um sono mais tranquilo e ainda melhorar o seu humor no dia seguinte.

dormir em camas separadas

Camas separadas, mas no mesmo quarto

Se o problema é que o outro se movimenta demais durante a noite, já pensou em separar apenas as camas? Vocês podem desfrutar de suas intimidades no mesmo espaço e ainda ter um pouco do outro. Eventualmente, quando você ou o outro puder dormir menos como nos fins de semana, durmam abraçados na mesma cama.

Soluções para problemas de sono e o casal continuar dormindo junto

Alguns problemas de sono podem ser resolvidos com uma consulta médica. Ronco é sinal de adenoide ou problemas de respiração e se movimentar demais durante a noite pode ser sinal de estresse. Pequenas mudanças na rotina ou um tratamento médico podem resolver o problema. Pense no assunto, se dormir junto é indispensável para o casal.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Um comentário

  1. Mw says:

    Não me lembro qual foi o motivo de dormir separadamente.
    Só sei que depois de um tempo,a gente não se trata mais como casal.
    Temos um filho de treze anos e ele é que dorme no meu lugar na cama há uns seis anos.
    Sexo nao existe mais, agora é tipo uma vez a cada dois meses.
    Não trai o por ter caráter.
    Também acho auto traição.
    Antes pensava que acabaria meu mundo de ela me traísse,mas agora acho que não fará tanta diferença.
    Não vejo um futuro para nós juntos.
    E tenho certeza que tudo isso começou quando separamos a cama.
    Gosto muito dela , mas não sinto retorno no.Procuro sempre trata la com muito carinho e atenção na esperança de que volte a ser como antes.
    Estou trabalhando num projeto para seguir em frente.

Deixe um comentário