Casar ou dispensar uma mulher ciumenta?




Ciumes é um dos sentimentos que mais destrói um relacionamento. Ele pode atrapalhar a convivência social do homem ou da mulher, sua forma de se vestir e até a relação sexual, pois sentimentos de que aquela pessoa não te pertencem totalmente podem deixar os momentos íntimos tensos e de péssimo tom. É preciso avaliar se vale a pena estar com uma pessoa ciumenta do lado, pois a vida a dois pode ser bem intensa e repleta de dívidas.

mulher ciumenta

Mulher ciumenta é um problema?

Depende do nível de ciume. Se for saudável, daquelas que apenas não querem outras pessoas olhem muito mas é sociável com o seu sentimento, não há motivo algum para repensar um casamento por conta disso. Sua companheira é algo que sabe controlar o seu sentimento e não trará problemas em sua vida social ou profissional. 

Mas se a mulher que está a seu lado é alguém que eventualmente causa brigas em público e já chegou a agredir uma amiga por conta de ciumes, melhor repensar a relação. Algumas querem proibir o homem de ficar com outra pessoa, querem domar e comandar a relação, não sendo nada saudável.

O homem em tais casos corre o risco de perder o emprego porque a esposa não aceita que ele trabalhe com mulheres e perder bastante privacidade porque ele não confia quando sua mulher está com alguém, mesmo que sejam amigos e parentes. Algumas veem motivos para briga onde não existe.

Não espere uma mudança

A menos que ela queira mudar, melhor não esperar uma mudança drástica de comportamento ou que ela melhore o seu ciumes, a menos que ela queira e procure ajuda profissional para isso. A maior parte dos homens se engana se pensa que vai ter uma mulher mais calma depois do casamento. Ela pode até elevar os níveis de ciume ou sufocar a relação com tanta vigilância. É preciso pensar duas vezes se incomoda para você ter uma mulher ciumenta do lado.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário