Coisas demais em casa? Venda!




Quem nunca comprou um sapato ou uma bolsa por impulso e se arrependeu, deixando uma pilha de caixas de coisas novas em casa? Eventualmente todo mundo vai passar por isso. E por mais que eles digam que são as mulheres as consumistas, os homens acabam por também por acumular os bens de consumo que não serão usados ou serão perdidos. O que fazer? Venda e lucre com isso. 

Coisas demais em casa? Venda!

   Coisas demais em casa? Venda!

Você pode não lucrar o mesmo que  gastou na loja revendendo alguns itens, mas quanto lucraria com os produtos parados em casa? Hoje em dia é comum pessoas revenderem seus produtos em estoque por falta de uso ou com pouco uso. As vantagens são imensas: você acaba por livrar mais espaço no guarda roupa, ganha uma grana extra e ainda pode usar seu dinheiro para comprar coisas novas, da moda. Muita gente adora uma boa pechincha e você sai lucrando.

Onde vender o que você não quer mais 

Os amigos com gostos de tamanhos semelhantes podem ser seus primeiros contatos para vender o que você não quer mais ou comprou e não gostou. Você sempre vai encontrar uma amiga que ama maquiagem mas não anda com tempo para ir até as lojas. Ou uma amiga que amou a sua blusa nova e esta ficou apertada em você. Homens podem conseguir parceiros de trabalho que querem uma carteira nova e você não curtiu a nova e deixou guardada.

Criar um blog é uma opção também. É uma forma de concentrar seus produtos e informar aos amigos tudo o que está vendendo ao mesmo tempo. Uma página de fotos em sua rede social também é uma forma rápida de mostrar a seus amigos o que você vende. Grupos no Facebook de compra e venda em sua cidade também podem ajudar a vender mais rápido. O importante é não ficar com o que você não usa parado e aumentar ainda a conta bancária!

 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário