Coisas Para Saber Sobre Levar Um Fora




Levar um fora nunca é fácil, seja qual for a idade. Parece que a dor é única sua e que nunca vai acabar, mas saiba que do mais novo casal de namorados ao mais velho casamento a dor é a mesma: dói, é tortuoso, triste e até dramático. A primeira coisa que você tem que saber é que passa. Parece que não vai passar, mas com certeza vai passar. Uma hora você vai acabar  percebendo que acabou e vai continuar sua vida e, mesmo que se negue a fazer isso, sua vida não vai parar.

Coisas Para Saber Sobre Levar Um Fora

Você não deve sentir vergonha nem medo

Um sentimento comum compartilhado por todos que levaram um fora é vergonha do que os outros vão pensar. As pessoas podem pensar que você ‘é descartável’, ‘não serve para namorar’. São apenas ‘neuras’ da sua cabeça, sabia? Tão comum quanto beijar na boca hoje em dia é levar um fora e, quem te julgar assim, é porque tem problemas em sua própria relação.

Levar um fora, ter um fim de relacionamento determinado por outra pessoa, faz parte das relações humanas. Como diz o popular, ‘tudo o que sobe tem que descer’, então ‘tudo o que começa’ tem que ter um fim. Seria ótimo se todos fôssemos felizes para sempre com nosso primeiro parceiro mas, para a grande maioria, isso não é uma realidade.

Aprenda com seus erros

A relação acabou e o outro enumerou uma quantidade imensa de coisas que você fez que o chateou. Pode ser que ele tenha razão, mas pode ser que ele não tenha. Logo, você deve avaliar a si mesmo, seu comportamento, suas atitudes e dá uma olhadinha se vale a pena se torturar e tirar lições disso. Se você foi bastante ciumenta, trabalhe sua insegurança, sua vigilância que tanto incomodou e na próxima relação tente melhorar tais lados.

Você é o que é porque aprendeu. Um dia você colocou a mão na tomada, levou um choque e agora não faz mais. Algumas pessoas precisam apenas ler sobre choques para não fazer, outras precisam experimentar. Seu caso pode ser o de experimentação e o fora pode ser uma boa pedida para seu relacionamento.

Coisas Para Saber Sobre Levar Um Fora

Não se torture: pode não ter sido sua culpa o fim do namoro

Na verdade o conselho acima pode ser estendido para: mesmo que tenha sido sua culpa o namoro ter acabado, ele acabou. O outro te deixou, você levou um fora e siga em frente. Não viva com o ‘se eu não tivesse feito isso’. Se não era para ser não era. Não vamos fazer apologia a uma alma gêmea mas, se ele não aguentou a sua personalidade ou coisas que aconteceram, aprenda e siga em frente.

A dor vai passar, mas não tem hora marcada

Pode ser que demore uma semana, um ano, um mês ou apenas um dia mas o bom é que a dor vai passar. Vai chegar uma hora que ela vai passar e você vai se ver livre da memória do ex e dos erros cometidos. Vai virar uma lembrança distante. É só esperar e ter paciência.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário