Coisas que você concorda ao casar que nem você mesmo sabia




Antes do casamento é comum as casais discutirem sobre quantos filhos vão ter, onde vão morar, se vão viver com a sogra ou não e questões de sexo e financeiras. E só. Mas há tanta que você está concordando quando coloca uma aliança no dedo da dupla que não sabe…confira algumas a seguir.

promessas de casamento

Você vai lavar pratos para os outros

Se você mora sozinho tudo bem, já está acostumado. Mas se não mora, vai achar estranho lavar pratos e outras atividades domésticas. Mesmo com empregada em casa, um dia na semana a funcionária não vai vir, e será preciso limpar tudo ou você terá problemas com ratos e baratas. Ninguém comenta isso, mas eventualmente você vai fazer as atividades domésticas.

Você vai ter que aturar a família dele

Ou dela e os amigos também. Quando se casa com alguém, haverá surpresas como uma visita de uma amiga chata que ela ou ele adora ou ainda parentes chatos em sua casa. Ninguém comenta isso, mas não é uma opção ser casado com alguém e não conviver com os amigos dele ou dela.

Arrumar coisas que não são suas

São raros os companheiros que arrumam a sua própria bagunça. Você se deparar gastando muito mais tempo arrumando a roupa suja, pois não será sujeira apenas sua. Retirar itens da mesa e objetos jogados pelo sofá que não são seus estarão em sua rotina eventualmente.

Suas ex vão ter que morrer

Ou você terá problemas toda vez que cruzar com ela. O passado condena sim e todo mundo sente ciumes de um ex que se tornou amigo. Esta amizade depois do casamento vai ter que acabar.

Você não é dono do seu smarthphone apenas

Ele será agora do marido ou esposa também. Ele será vigiado constantemente e não adianta apagar todas as ligações de pessoas consideradas ‘perigosas’, porque qualquer mensagem com um tom de carinho será questionada. Colocar senha no celular será um mal sinal. Seu aparelho de telefonia móvel depois do casamento é do casal, e não apenas seu.

Você vai precisar ter uma agenda rígida

Desvios de caminho e saídas não programadas com amigos e colegas de trabalho serão vistas com maus olhos. Nunca você será tão pontual como depois do casamento, chegando e saindo na mesma hora e ligando o tempo todo quando o trânsito. 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário