Coisas que você faz quando está apaixonado e não deveria




Ao menos uma vez na vida, fatidicamente, você vai se apaixonar e vai cometer os mesmos erros bobos que todos cometem e agir da mesma forma a qual condenou seus amigos por agir. Mas alguns dos comportamentos típicos de uma pessoa apaixonada deveriam ser evitados tanto para a preservação da relação como de você mesmo, para não se envergonhar depois. Sabe quais são? Aprenda a seguir.

Coisas que você faz quando está apaixonado e não deveriaContar a todos os amigos que encontrou a pessoa certa – por que não deve fazer isso? É meio óbvio, não? Porque ela pode ser apenas mais uma pessoa da sua vida, e não a especial. Se não for a perfeita, terá problemas. Se for a escolhida, bom para você. Mas certas revelações públicas poderiam ser guardadas. Você não quer ser lembrado como a pessoa que ama em segundos por toda vida.

Querer usar uma aliança de compromisso nos primeiros meses – cada coisa em seu momento. Aliança de casamento mostra ao mundo que você tem uma pessoa, mas também une duas pessoas em uma relação que nem sempre é séria. Que tal esperar o noivado?

Deixar seus afazeres apenas para ficar com o amado – quem está apaixonado tem essa enorme tendência de largar tudo apenas para ficar esperando a namorada pegar um ônibus, por exemplo. Pura perda de tempo e energia em prol do romantismo e nem é valorizado pelo outro lado como merece.

Gastar dinheiro com presentes caros para impressionar – você deve conquistar uma pessoa pelo que é, não pelo que mostra ser ou pelo que tem. Péssima ideia tentar cativar pela carteira ou limite do cartão de crédito. Quer impressionar, afie a lábia.

Correr loucamente com a dieta – se for por você isso, por que não? Mas tentar perder peso porque quer ser o homem ou a mulher perfeita para o amado é forçar a barra demais. Faça as coisas motivado por você e para você, e não para um pseudo amor de sua vida.

Desistir de coisas por outras pessoas – amores vem e vão, mas os seus cursos, palestras, aulas e tudo mais que te traga conhecimento mas diminua o tempo com sua paixão são sempre mais importantes. Sempre.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Um comentário

  1. Nome paulo says:

    Sim, legal. Nossa quantos erros já cometi, sem saber, hahaha. Obrigado.

Deixe um comentário