Coisas que você pode fazer para conquistar uma menina na escola

O amor não tem hora para chegar ou acontecer, mas geralmente sempre o primeiro amor acontece na escola. Nesta época se passa a maior parte do dia durante toda uma semana, além de ser a fase das descobertas, amizades e envolvimento social. Geralmente quando se gosta de uma menina começamos a nos achar feios ou menos interessantes. Bate aquele frio na barriga quando se está prestes a falar com ela, mãos suadas, gagueira na hora de dizer um simples ‘oi’. Mas acalme-se, tudo isso é perfeitamente normal.


Passo a passo para a conquista da gata




Entenda que antes de se aproximar dela, existem duas possibilidades, o sim e o não. Estar preparado para as duas é essencial, principalmente para o não, que nem sempre é permanente, podendo virar um sim ou surgir dali uma amizade legal. Reflita: do jeito que você pensa nela, ela também pode estar pensando em outro, por isso não espere muito.

Seja você mesmo – Seja você mesmo. Não invente gostos e nem faça tipo. Autenticidade é tudo e mentir sempre é encobrir algo que pode surgir a qualquer momento. Não adianta fingir gostar de forró porque ela curte. Tenha personalidade. Mude apenas se for algum ponto seu ofensivo aos outros.

Busque informações da gata – Procure saber do que a menina gosta em informações básicas para ter papo ou agradar como gosto musical, se é baladeira ou caseira, seu prato favorito, como vai nos estudos, dentre outras informações. O que puder saber sobre ela para que saiba que de fato se apaixonou pelo que ela é, não somente pela beleza. Mas não banque o detetive investigando a moça, essas informações até ela mesma pode dar em uma conversa descontraída com a turma, é só manter os ouvidos atentos.

Aproxime-se devagar, mas sempre – Vá devagar, aproximando-se aos poucos. Ela precisa saber que você está a fim dela e quando a oportunidade aparecer não perca caso não tenha entendido ainda suas intenções. Pode ser que ela até sinta algo também, mas talvez os mesmos medos a impeçam.

Faça o convite  para sair- Quando já tiver estabelecido um contato, já se cumprimentam, fazem parte da turma, é hora de agir e ai vale um convite para um cineminha, por exemplo.  Sabendo que está passando o filme que ela adora, convide-a. Caso ela mencione a turma, essa é a hora de ser direto e dizer quer ir a sós.

Cuidado no primeiro encontro – Quando ela aceitar o primeiro encontro, ela está afim, mas suas atitudes determinarão a continuação ou não. Romantismo nunca envelhece, por isso seja romântico, mas não meloso e não custa nada na primeira vez usar a mesada e pagar a entrada da moça e a pipoquinha. Por mais que ela insista que não precisa, diga que faz questão, que economizou para este momento, dando valor ao encontro e fazendo com que a garota se sinta ainda mais especial.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Um comentário

  1. Amiga says:

    Muito bom! hoje em dia a maioria dos caras ficam tão tensos pensando no que as garotas vao achar deles, que acabam se esquecendo do essencial: elas são seres humanos comuns.

Deixe um comentário