Coisas sobre as mulheres que os homens não sabem




Os homens sempre ‘enchem a boca’ para dizer que conhecem uma mulher, as vezes mais do que elas mesmas. Será mesmo? Falam com tanta propriedade do assunto que as vezes até se sente especialistas em relacionamentos e no universo feminino. Mas será mesmo que eles sabem o que as mulheres pensam ou o que gostam mais? Confira algumas posições de pensamento que homens desconhecem, mas juram que sempre souberam.

segredos femininos

Elas pensam em seu futuro profissional

Muitos homens ainda nutrem o pensamento que elas só querem encontrar um bom partido para casar e viver do dinheiro do marido. Mulheres interesseiras existem sim, bem como homens interesseiros, mas são casos raros. Hoje em dia mulheres pensam na carreira, estabilidade financeira e isso independe de ter um bom partido do lado ou não.

Elas não querem tanto assim ter filhos

O pensamento de que mulheres foram feitas para terem filhos e serem donas de casa gordas e mau humoradas porque estão cheias de crianças o dia todo dentro de casa é coisa bem antiga, do passado. Casais dos anos 50 de classe média tinham em média cinco filhos. Hoje em dia a classe média quer no máximo um a dois filhos, pensando não apenas nos custos mas no corpo, na carreira e nas condições de vida que se pode dar a muitos filhos. Mulheres hoje preferem ter menos filhos e com mais qualidade familiar a ter muitos em viver em condições medianas a precárias.

segredos das mulheres

Elas preferem os inteligentes

Eles podem ser lindos, e são ótimos para serem admirados, mas são os homens inteligentes que ganham no namoro. Mulheres querem muito mais que uma boa embalagem malhada e saradona, mas também um bom conteúdo quando se abre a boca.

Elas não tem tanta pressa de casar assim

Mulheres também querem uma vida estável, um bom dinheiro no bolso e não viver de aluguel antes de juntar as escovas de dente. As desesperadas são as mais carentes, mas estão se tornando minoria no mundo hoje. Com o medo do desemprego, elas buscam mais estabilidade e são maioria nos estudos para concursos públicos. 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário