Como Reconquistar um Amor que Acabou por Ciúmes




O ato da conquista já é uma difícil tarefa. Algo bem complicado para algumas pessoas. O ato de reconquistar um amor é mais difícil ainda, pois a reconquista é sinal que algo já não deu muito certo com o relacionamento. Logo, a reconquista implica em tratar de um assunto que já tem vários pontos negativos que conspiram contra algo.

Para uma pessoa querer reconquistar outra significa que algo aconteceu e algo se perdeu. Houve uma separação, ruptura ou algo no encanto se quebrou. E pensando bem sobre esse assunto, não é nada fácil colar ou remendar alguma coisa. Quando algo se acaba, principalmente em relacionamentos amorosos, é como se um vidro se quebrasse. Juntar os cacos não uma das mais fáceis tarefas, requer precisão, vontade e paciência. Um relacionamento que se quebra por ciúmes é justamente assim como o vidro: mesmo que colem os cacos, algumas rachaduras sempre serão visíveis. Os ciúmes, infundados ou não, são como uma doença para qualquer tipo de relação.

Reconquistar alguém que se perdeu por ter muito ciúme é algo complicado, pois geralmente essas pessoas, as que sentem o ciúme são impacientes, não confiam no seu parceiro, tendem a cavar constantes brigas com seus parceiros. Mas se você gosta da pessoa amada e deseja realmente tê-la de volta esse processo de reconquista, de catar os cacos poderá ser demorado e terá que ter paciência. O primeiro passo é admitir para si mesmo que tem muito ciúme e que deverá confiar na pessoa que está ao teu lado. Posteriormente a essa reflexão é trabalhar para ter a pessoa amada de volta.

reconquistar um amor

Como reconquistar um amor que foi perdido por ciúmes

Marque um encontro para conversar

Comece lentamente e marque uma conversa sincera com o seu parceiro. Conte o que sente, abra seu coração em um dialogo mais que franco e também com uma solução para o problema. Mostre arrependimento e dê todo o tempo possível para a pessoa pensar e ver que você merece uma outra chance.

Se sentir que deve continuar e que a pessoa só precisa de um tempo, de esse tempo para ela, mas não suma de vez. Para isso mandar flores, cartões, e-mails, mensagens ou até mesmo cartas é uma forma de estar presente sem estar. Não faça nada forçado, seja suave e indireto, não peça a volta e sim diga o que sente. Conte como estão sendo os teus dias e principalmente não cobre nada da pessoa, pois só assim ela verá que o ciúme não será mais empecilho para vocês.  

Com Reconquistar um Amor que Acabou por Ciúmes

Com Reconquistar um Amor que Acabou por Ciúmes

Controle seu ciúme

O maior problema para o rompimento foi o ciúme e se você não confia no outro há duas opções: terminar a relação ou controlar. Procure ajuda, leia livros e dê sempre um voto de confiança ao outro. Nem sempre o que parece ser uma traição é de fato uma.

Recomendamos a compra

O curso acima poderá lhe ajudar, é IMPRESSIONANTE o quanto ele já ajudou diversos homens e mulheres que não sabiam como ter aquela de volta aquela pessoa desejada. Você com toda certeza mudará a sua forma de pensar, seu modo de agir, e se tornará uma pessoa infinitamente melhor do que foi até agora!

Vale muito a pena conferir, você irá se surpreender!

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário