Como Beijar Bem




Se houvesse uma escala de 1 a 10 das coisas que são importantes para você, o beijo estaria entre as primeiras coisas. Mas para a maioria das mulheres não deixa passar este pequeno detalhe do namoro ou este pequeno detalhe no ficante. Logo, se seu beijo não é bom vai ter que melhorar.

Para saber beijar bem saiba que existem quatro tipos de beijos que são os mais importantes, tanto para homens como para mulheres. Veja quais são e como melhorá-los.

Como Beijar Bem

Sabendo como agir com relação ao beijo você vai manter a chama acesa do seu relacionamento sempre!

O primeiro beijo de um casal

O que você faz antes das línguas se tocarem é tão importante quanto o depois. Comece com toques leves em seu pescoço guiando as bocas até uma posição melhor. Se não guiar, como vocês dois não se conhece vai começar batendo a cabeça sempre ou acidentalmente beijar o queixo.

O beijo público

Estudos mostram que os casais que se envolvem mais na frente das outras pessoas são melhores um com o outro que os casais que mantêm suas mãos e lábios escondidos em público. Não precisa ser um beijo de cinema, mas beijos quando se encontram em público são importantes.

O beijo “eu te amo”

Este é o tipo de beijo mais importante. Solte sua fera. Empurre contra a parede, enlace suas mãos no cabelo do outro e pressione sua língua na dela com propósito. O beijo pode ser mais importante que uma declaração aberta de “eu te amo”, basta ser intenso e ao mesmo tempo apaixonado.

O beijo de amor é terno e gentil, com poucos toques de corpo em sentido erótico e diz claramente que você adora o outro, mesmo sem palavras entre os toques dos lábios.

Como Beijar Bem

Você sabia que existe um beijo do sexo? Ele é mais intenso que os demais e bem importante.

O beijo do sexo

O beijo também pode pedir sexo, sabia? E também é importante durante ele. O casal não precisa juntar os lábios o tempo todo, mas eventualmente tende beijar enquanto faz sexo. E precisa ser marcante, com intensidade e troca de línguas, um passeio pelo corpo para provar que ali não há um beijo de cortesia, mas de desejo, de paixão e vontade.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário