Como beijar melhor




Um bom beijo já é meio caminho para começar uma paixão, romance ou iniciar uma boa noite de ‘ficadas’. Embora um beijo bacana envolva também química, existem algumas técnicas que podem ajudar. Se você está inseguro com seu beijo ou quer aprender mais para melhorar o seu poder de conquista, confia algumas dicas. 

como beijar melhor

Não se apresse  

Deixe que o momento chegue. Quando um beijo não é espontâneo, pode ser que os dois fiquem desconfortáveis ​​e o resultado é um desastre.

Analise mais

Não comece a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Faça movimentos suaves enquanto você descobre o estilo da outra pessoa.

Não force 

Os beijos nem sempre são apaixonados. Comece devagar e com cuidado para não assustar quem está te beijando. Se a sua língua se move muito rápido, nem você e nem a outra pessoa vão desfrutar do momento mágico e íntimo.

Controle sua saliva controle 

Beijo molhado é muito ruim. Controle o beijo e saiba a hora certa de fazer uma pausa, pois ninguém quer morrer afogado ao beijar.

Não se finja de morto 

Não deixe que a outra pessoa faça tudo também. É ótimo ter iniciativa: claro que com bastante atenção aos desejos da outra pessoa.

Nada de beijo depois de comer 

Se assim for, mantenha chiclete no bolso, pois não é agradável beijar alguém com sabor de carne, alho ou cebola. Escovas os dentes antes de sair do restaurante também é ótimo!

como beijar melhor

Feche um pouco a boca

Não abrir a boca também demais é uma ótima dica para beijar melhor. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar ao seu ficante a sensação de se estar devorando o outro.

Atenção aos seus lábios

Eles devem estar sempre úmidos e sem rachaduras. Quanto mais suaves, melhores serão os beijos. Uma dica para as meninas é usar um gloss sem sabor, pois eles não curtem muito alguns ‘gostinhos’ que os batons deixam.

Não mostre a língua  

No começo do beijo, não coloque a língua pra fora da boca antes que os lábios do outro tenham tocado os seus. A menos que você queira deixá-la à mostra, para todo mundo ver.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário