Como beijar uma pessoa tímida?




Imagine o cenário: você está interessada em alguém mas esta pessoa é tímida demais para chegar perto e tocar sua pele ou até mesmo te olhar nos olhos. Se isso acontece com pequenos atos como esse, será que seria diferente com um beijo? A resposta é não: beijar ou ser beijado por uma pessoa pode dar um certo trabalho. Mas será que dá para dar uma forcinha? A resposta é sim: é possível.

Como beijar uma pessoa tímida

Não pergunte: apenas beije

Se você perguntar a seu amigo se ele quer ficar rico, a resposta será sim. A mesma coisa deve ser feita com a sua vontade de beijar ou ser beijado: apenas faça. Pessoas tímidas possuem uma inabilidade natural de agir, tomar a frente, e por isso é preciso um pouco de ação da outra parte. Se há sinais de que há sentimento e vontade do outro por um beijo, por que não seguir em frente? Será bom para ambas as partes!

Faça algumas carícias primeiro e teste a reação

Uma forma de chegar primeiro ao beijo sem fazer nada demais e ao mesmo tempo tudo é partir para carinhos e carícias. Comece com pequenos sinais como carinhos no pescoço, chegando perto e indo mais para junto. Se não houver afastamento, você pode cruzar o sinal da intimidade e partir para algo mais pessoal, mais carinhoso e quem sabe chegar ao beijo de fato. 

A melhor forma de beijar sem beijar é dar um beijo ao lado dos lábios, sempre convidando a algo mais.  Se a pessoa não virar o rosto, é porque quer ser beijada.

beijar na boca

Deixe apenas a parte final para o outro

Você pode dar uma forcinha na hora do beijo, deixando apenas o final para ele ou ela. Isso quer dizer fazer quase tudo, mas deixar o beijo de fato para o outro: chegue perto, deixe seus lábios quase tocarem do outro e feche seus olhos em um belo convite: a pessoa mais tímida do mundo não vai resistir.

 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário