Como causar ciúmes em um namorado




O ciumes nunca é um bom sentimento, mas a maior parte das pessoas adora quando o outro se sente provocado e louco para que não toquem em seu objeto de desejo. A melhor maneira de fazer isso é provocando o ciumes, e métodos para isso não faltam.

Como causar ciúmes em um namorado

Use roupas mais provocativas

Mude um pouco o seu guarda roupa. Não custa nada provocar um pouco como uma sensualidade a mais, não é mesmo? Pode ser um short mais curto, uma camiseta um pouco mais curta e transparente, talvez uma camiseta regata mais provocativa. Não precisa ser nada vulgar ou sensual demais, apenas algo que chame um tico da atenção de mais pessoas na rua para que você possa ser notada pelo seu par também. Uma provocação saudável.

Mande mensagens para si mesmo

De outro número você pode mandar mensagens para si mesmo com carinho de um amigo. Ou pode trocar o nome de uma amiga por um amigo e mandar mensagens para você mesmo online. É uma forma mais simples de provocar ciumes e ninguém precisa dicar chateado ou você precisa dar em cima de alguém.

Seja mais simpático com estranhos

Simpatia é diferente de cantadas, mas se deixando um pouco mais convidativo para estranhos com certeza o seu parceiro irá notar. Você pode rir mais, tocar em outras pessoas durante a conversa eventualmente ou se deixar convidar para sair, mesmo que não vá. Um pouco de provocação sempre faz bem.

Mande flores para si mesmo

Flores são uma forma de atrair a atenção do seu parceiro. Se você for um homem, compre um presente para você mesmo e envie para a sua casa em nome de outra pessoa. Se ele ou ela ficar chateado diga que é apenas um amigo, mas nada demais. A intensão é apenas provocar, não acabar a relação.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Um comentário

  1. Liz says:

    Amei as dicas nao qro fazer ciumes no meu namorado qro q ele sinta um desejo maior por mim pq afinal sou mulher gosto de atencao.

Deixe um comentário