Como convidar a namorada para morar junto




Morar junto é como um teste drive para os relacionamentos. Você sabe tudo o que o outro gosta, acaba por ter uma relação de marido e mulher e não precisa gastar com toda a festa e convites caso desista da ideia. Mas como fazer para fazer o convite sem assustar o outro?

Como convidar a namorada para morar junto

Pense a respeito e veja se o companheiro está preparado

As vezes você está preparado, mas o outro não. Para evitar ouvir um ‘não’, estude a ideia de algumas formas como convidando para passar alguns dias juntos, pedindo para que o outro deixe algumas roupas em sua casa em caso de emergência, dando mais espaço em seu guarda roupa. Se vocês passam um fim de semana em harmonia e caem na rotina sem brigas, este é o momento de partir para o convite oficial.

Como convidar a namorada para morar junto

O clássico pedido: entregue uma cópia da chave

Você nem precisa estar presente. Saia mais cedo de casa e deixe ao lado do café da manhã uma cópia da chave de sua casa. Como diz o dito popular, “para bom entendedor, meia palavra basta!”. Neste caso apenas o silêncio e um gesto serão eficientes. Você pode fazer uma cena romântica também. Pode entregar as chaves em um jantar romântico ou depois de uma bela noite de amor. O momento não importante muito, mas sim os atos. 

Para namorados mais tímidos  converse sobre a ideia e expresse seus pensamentos  e sua vontade de dar um passo adiante. De uma forma mais branda e explicando como as coisas vão funcionar, a partilha do lar pode parecer mais saudável.

Não torne o ato público

Se for a primeira vez que seu companheiro mora com alguém, não o assuste. Tome medidas simples como deixando que ele conte a seus amigos sobre o assunto. Tomar a frente e contar a todos vai passar a ideia de um casamento, e isso pode assustar a um marinheiro de primeira viagem.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário