Como curar um coração ferido




Todo mundo sofre uma vez na vida por um coração ferido. Alguma vez na vida você foi magoado por alguém e acabou por não ter derramar lágrimas e sofrer com a decepção. A boa notícia é que isso passa. Não existe dor no mundo que não seja suportável e você vai ser feliz um dia, pois, como diz o dito popular, ‘o sol nasce para todos’. 

coração ferido

Pense nos seus erros de forma amigável

Todo mundo depois de uma grande decepção culpa-se por dias e até meses, pensando no que poderia ter feito para evitar tamanho erro. A resposta é simples: nada. Pense na sua decepção e em seu coração partido como se fosse a dor de outra pessoa, saindo mesmo do seu corpo, e você irá perceber o quanto não é uma dor tão irritante assim, não é mesmo? É mais comum do que parece. Todo mundo erra.

Aprenda com seus erros

Analise de forma fria o que aconteceu para partir seu coração. Se puder evitar na próxima, evite. A grande vantagem do homem ser um ‘ser pensante’ é ele que consegue guardar na sua memória coisas antigas e bem velhas, aprendendo com seu HD e retendo informações para as usar sempre que possível. Use isso a seu favor. Aprenda com seus erros e saiba que, na próxima armadilha do amor, você não vai cair.

Procure coisas engraçadas para fazer

Você pode não estar com clima agora para risadas, mas force-se a isso. Saia com amigos, parentes e familiares e procure se divertir bastante. Veja filmes de comédia. Seu coração merece um descanso de tanto sofrimento. 

Busque distância do passado

Seja quem o que foi que partiu seu coração, fique longe dele. Sessão de tortura deixe para tempos de guerra. Se você pode evitar o contato para não magoar a ferida, faça isso.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário