Como deixar uma mulher menos ciumenta




Todos os homens reclamam que as mulheres são ciumentas. Mas eles já tentaram minimizar o problema? Algum homem já tentou deixar uma mulher mais confiante ao invés de apenas falar mal dela? Saiba que isso é totalmente possível, e em alguns casos necessário para o bem da relação e preservação do sentimento.

Como deixar uma mulher menos ciumenta

Mostre que você é uma pessoa confiável

Quer uma mulher louca por você e sem ciumes? Abra um pouco a sua vida. Deixe as portas abertas um pouco e ela vai se sentir confiante. Quando estiver com os amigos, mesmo que esteja caindo na mesa de tão bêbado, melhor atender o telefone e mostrar que não tem nada a esconder.

Deixe seu celular sem senha (mesmo que apague todas as chamadas assim que as fizer) e convide ela para sair mesmo que seja uma mesa só de rapazes. Abrindo a sua vida assim deve ganhar mais espaço, mais confiança, e menos brigas por ciumes porque ela sabe exatamente onde você está.

Não tenha vergonha de dizer que está namorando

Um dos motivos que mais leva mulheres a desconfiar e se encher de ciumes é um cara que diz que está apenas ‘saindo’ ou se conhecendo. Se não sabe como apresentar sua ficante séria, diga logo que estão namorando. Elevar o cargo é bem melhor que o diminuir.

Conte um pouco sobre o seu dia

Mulheres se sentem mais confiantes quando estão participando do dia do namorado, noivo ou marido, mesmo que seja apenas em palavras. Para isso basta você abrir um pouco o coração e mostrar o que sente de verdade. Converse com ela sobre seu dia, seja ele chato ou irritante, ao menos cinco minutos. Tente se mostrar mais amigável e compreensível sobre o dela também, mesmo que te perturbe escutar certas coisas. Quando o casal compartilha uma rotina, o ciumes tende a ir embora.

Se chegar atrasado, ligue

Se prevê um atraso, não desligue o celular ou não atenda. Ligue e avise e atenda a todas as ligações.  

 

 

 

 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Um comentário

  1. Ivone lima says:

    Muito bom. Gostei estou no preto e branco com dívidas. Me ajudou este estas dicas.

Deixe um comentário