Como demonstrar que você está afim de alguém




Ficar esperando as ‘coisas esquentarem’ as vezes funciona. Mas para alguns garotos e garotas, ser mais direto é importante. Tem gente que jamais se liga que você gosta dele ou nem percebe que há um sentimento rolando entre a dupla, e você acaba perdendo a oportunidade de ter um bom relacionamento, porque cada um fica na sua esperando o outro agir. Que tal mostrar que você está afim? Para isso, temos algumas dicas.

como demonstrar que você está afim de alguém

Comece a conversar com seu alvo sozinho

Nada de chamar o grupo para chegar junto e bater um papo. Se você quer uma chance, vai ter que ir sozinho e puxar uma conversa ao menos bananal. Não precisa ser nada desastrado como nos filmes, basta conversar sobre o dia, a próxima aula da faculdade ou como anda o trabalho. O importante é manter o contato sempre.

Puxe conversa online

Nada melhor que uma boa máscara como o chat do Facebook, Skype ou Whatsapp para você se manter em contato com a pessoa que curte e sem gastar muito. Você pode dizer o que quiser e estará quase anônima, o que é bom para quem sabe surgir uma conversa mais íntima.

como demonstrar que você está afim de alguém

Busque elogiar a pessoa que curte

Elogios sinceros são uma ótima forma de paquerar. Observe pequenos detalhes como uma mudança no corte de cabelo, o quanto sua roupa nova combinou com seu estilo. Nada forçado e nem todos os dias. Elogios pontuais são uma forma de paquera que sempre funciona!

Convide para um cinema a dois

Ou jantar a dois, depende de sua idade e como andam as suas agendas. O importante é deixar claro que o programa é para dois, e por isso nada de chamar os amigos, colegas de classe ou vizinhos. Insista algumas vezes no convite se houver um ‘não’ de primeira por conta de trabalho. Se ele ou ela não entender que você quer algo mais com um plano tão romântico, não há muito mais o que fazer.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário