Como Discutir Sexo Em Um Relacionamento




Um dos assuntos mais fortes na listinha de tabus em um relacionamento é o sexo. Você pode fazer bastante, mas fala sobre isso? Para a maioria dos casais é um tópico para se praticar e não para se falar, mas sem comentar sobre o assunto você pode estar perdendo muita coisa bacana. Falar sobre sexo é bacana porque você nem sempre faz o que ela gosta e vice versa. Para saber só falando mesmo. Nem todo gemido é sinal de prazer, as vezes ele vem como um ato involuntário ou para que o outro pense que está agradando.

Como Discutir Sexo Em Um Relacionamento

Como Discutir Sexo Em Um Relacionamento

Falar sobre sexo é bom porque…

O casal pode ter uma opinião real do que o outro gosta. Pergunte, questione sobre o que ele gosta ou não gosta que você faça. Da mesma forma você deve expor seu ponto de vista. Pode parecer vergonhoso nos primeiros instantes, mas depois de uma boa conversa franca os companheiros vão se sentir mais aberto e a primeira conversa vai ser apenas um ponto de partida para falar do assunto.

Como Discutir Sexo Em Um Relacionamento

Como Discutir Sexo Em Um Relacionamento

Use o assunto com sabedoria

Não use a abertura que seu parceiro deu para falar de sexo para derramar uma gama de coisas que não gosta nele. Desta forma  a sua conversa será a primeira e a última. Comente pontos bons também, elogie, fale como foi bacana na última noite e depois, com o tempo, vá abrindo espaço para dizer o que não curtiu caso te incomode bastante.

O segredo é sempre dar um elogio antes de uma crítica, um truque antigo usado para amenizar más notícias. Você pode começar mostrando que ele ou ela arrasa em determinado ponto mas podia mudar em outro. Mas lembre de aceitar bem as críticas: será muito bom para a vida sexual do casal. Ouça bastante e tente você melhor melhorar no que não agrada ao outro.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário