Como dizer a alguém que você o ama




Declarar amor nunca é uma tarefa fácil, mesmo para os mais românticos. Dizer que ama é igualmente complicado, pois é um dos sentimentos mais íntimos que uma pessoa pode nutrir pela outra. Logo, não é fácil nem para homem e nem para mulher abrir o seu coração de uma forma tão profunda. Não se sinta constrangido se você não consegue declarar o seu amor. É normal, mas dá para melhorar.

como dizer eu te amo

Diga o que sente em um momento romântico

Alguns momentos na relação pedem uma declaração de amor. Um jantar a dois em que ele ou ela está em clima de romance é sempre uma boa pedida para abrir seu coração. Se ele ou ela começar a falar o quanto gosta de você, pode ser uma deixa para ouvir a sua declaração de amor. Mas saiba esperar o momento certo e evite dizer que ama quando vocês estão brigados, quando estão tensos ou por telefone, pois vai quebrar a atmosfera do clima perfeito.

Escreva se não consegue dizer

Se palavras te faltam, escreva uma carta de amor. Escreva o que sente em muitas ou poucas palavras. Relate o quanto você gosta do outro, de sentir o seu cheiro e estar a seu lado sempre. Conte seus pontos positivos e o quanto ama a outra pessoa, o quanto a quer do lado. 

Dê um presente

Um presente especial como uma aliança de compromisso ou um ramalhete com flores também são formas simples e práticas de dizer ‘eu te amo’. Quando? Um dia qualquer, sem nada especial. Isso prova o quanto você gosta e deixa a mensagem que não precisa um aniversário ou data comercial para lembrar do outro. Quanto mais incomum for o dia para receber um presente, mais vai tocar o coração do outro e deixar sua mensagem de sentimento e quem sabe receber um retorno. 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário