Como Dizer Eu Te Amo?




As palavras Eu Te Amo são as mais fortes de uma relação. Você já pensou sobre isso? É um sentimento forte e intenso que por isso precisa que seja dito quando for o momento certo ou a hora certa. Mas quando é este momento? Confira algumas dicas para encontrar o dia e a hora certa para dizer eu te amo.

Como Dizer Eu Te Amo

Como Dizer Eu Te Amo?

Não banalize o sentimento

Se em um dia de namoro disser que ama o companheiro, quando o sentimento for sério ele não levar tão a sério. Isso porque você já disse tanto que parece que é menos importante. Guarde as palavras para quando sentir de verdade.

Sinta que o momento é de amor

Não é simples sentir que há sentimento na relação, mas sabemos quando somos amados também. Os sinais vão ficando cada vez mais carinhosos, o amor vai aumentando e você sente que há uma relação forte. Ela ou ele dá a entender que te ama, faz planos para o futuro e fala sobre casa, compra coisas pensando no relacionamento e ai está o seu momento de ter uma boa relação: seu companheiro está pronto para ouvir um eu te amo.

Se ele não disser nada, melhor ficar em silêncio também

Não diga eu te amo em meio de brigas e quando sabe que a relação está ruim. Você pode amar mesmo mas se há um sentimento que o fim está próximo, melhor guardar este cartucho para depois ou para outra pessoa. Dizer um lindo “eu te amo” no fim de namoro vai te fazer se sentir como um idiota no fim da relação, vai te fazer sentir estúpido e vai bater um grande arrependimento adiante. Melhor guardar tal sentimento para dias posteriores e momentos mais longos com uma pessoa. Não se preocupe que você vai sentir que o sentimento está no momento propício para falar o “Eu Te Amo” quando chegar a hora.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário