Como e quando fazer uma segunda lua de mel




A lua de mel é sempre um acontecimento que fica marcado na vida de um casal. Algo que fica eternamente na memória. Ficam na mente e com acompanhamento em fotos muitas lembranças de quando resolveram se unir, as dificuldades enfrentadas até chegar lá, o tão esperado dia da cerimônia e com certeza os dias maravilhosos que passaram a sós depois de tanta correria e preparativos. Por que não repetir a dose com uma segunda lua de mel?

casal em segunda lua de mel

Segunda lua de mel ajuda a apimentar a relação

Uma segunda lua de mel, terceira, quarta e assim por diante, devem ser presentes na vida de um casal,. Esse tempo a sós deve ser usado para curtir a presença do outro, fortalecer ainda mais os laços de amor, cumplicidade e intimidade dos dois. Sair da rotina do trabalho, da rotina da casa e do próprio dia a dia do casal é fundamental para uma relação cada vez mais saudável e estável.

Planeje com alguma antecedência

A princípio você pode esperar para fazer uma surpresa, mas comece a guardar a verba para partir para uma viagem inesperada. Ou planejem férias em conjunto para curtirem sair de casa, curtir uma outra rotina e um ao outro sem filhos, amigos ou vizinhos. Pense no isolamento mesmo, mas com respaldo financeiro para não enfrentar problemas posteriores.

casal em segunda lua de mel

Para casais jovens, façam o quanto antes!

O segundo ano de união é um período legal para se fazer uma segunda lua de mel, o que não impede de antes em algumas ocasiões passar um fim de semana numa pousada na praia ou no campo. Existem opções legais e baratas, mas com clima mesmo de segunda lua de mel pense em algo mais caprichado, um lugar que ambos tenham muita vontade de conhecer. Caso possa, que tal uma vez por ano nas férias pensarem em uma lua de mel anual?

Casais erram em deixar para fazer a segunda lua de mel somente quando o casamento está em crise ou algo do tipo. Pode até ajudar, mas não será solução, principalmente quando voltar à realidade do cotidiano.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário