Como enfrentar o machismo do namorado




Eles dizem que não, mas homens costumam ter o machismo em sua essência. Os pensamentos mais comuns são que mulheres não curtem filmes de ação, não gostam de carros e não sabem dirigir bem e muito menos entendem nada de energia elétrica. Se você tem um namorado com alguns desses pensamentos, ele com certeza tem um pouco de machismo em sua essência e com certeza vai tentar barrar alguns planos seus. Com algumas dicas simples você pode burlar isso e quem sabe retirar o preconceito do seu namorado e ganhar a sua admiração.

namorado machista

Busque impor sua forma de ser no dia a dia

Você não precisa entrar em conversas longas sobre o papel da mulher na sociedade nos últimos séculos. Com certeza ele sabe ou não se interessa por todas as mulheres importantes do mundo, mas poderá se importar se você começar a se impor como uma mulher, ainda feminina e uma boa amante, mas fazendo ‘coisas de homem’. Que tal trocar o pneu do carro se você sabe como fazer isso? Ou mudar a lâmpada queimada sozinha? Dá menos trabalho e é mais eficiente agir ao invés de apenas falar.

Dê toques de machismo quando ele for machista também

Dar toques de machismo é jogar o que ele pensa contra ele mesmo. Quando ele te pedir para levantar uma mesa, diga que ‘mulheres não fazem isso’. Quando ele quiser cozinhar algo, diga que é coisa de menina e não de menino. Ele vai sentir um pouco do que é esta separação histórica entre os sexos e o quanto ela é ilógica.

namorado machista

Busque referências, se acha que só assim ele vai entender

Se seu namorado é daqueles que apenas fala mas ignora a história, melhor buscar referências de grandes mulheres no mundo. E há diversas! Marie Curie foi uma das químicas mais importantes do mundo. Sem a Princesa Isabel a escravidão no Brasil teria durado muito mais. Há diversas personalidades do mundo que não eram apenas rostos bonitos que podem embasar a sua conversa.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário