Como escolher um padrinho e madrinha de casamento?




É mais comum do que imaginamos casais esquecerem quem foram seus padrinhos e madrinhas de casamento. 

Isso acontece, principalmente, quando  a escolha é feita sem critério e sentimento.

A escolha dos padrinhos de casamento deve ser feita com muito carinho

Melhor escolha

Quando a escolha dos padrinhos de casamento é feita com amor,  indica que  o vínculo entre as partes será forte e positivo. Seja para ajudá-los nas dificuldades, ou orientá-los em situações adversas da vida.

Portanto, ao  fazer essa escolha, os noivos precisam entrar em comum acordo, sem que isso gere um conflito. O ideal é uma boa conversa, onde cada um irá expor o seus desejos e precoupações.

Os padrinhos de casamento devem estar presentes na vida do casal  de forma positiva, para aconselhá-los e ajudá-los nas dificuldades

Padrinhos por interesse

Normalmente, o casal que escolhe os padrinhos de casamento por interesse ou status, se frustra. Pois, não existirá um vínculo afetivo e,  eles só se farão presentes durante a cerimônia.

Para evitar desilusões , os noivos não devem colocar como critério de escolha, o “presente” que poderá ganhar dos futuros padrinhos,  isso deve ser feito de forma consciente. 

Escolher padrinhos de casamento por afeição é a melhor opção.

Fazendo a escolha certa

Poder fazer parte de um dos momentos mais importante da vida de uma pessoa, é uma honra. Não deixar que ninguém interfira na decisão, ou imponha que só aceitará o convite se o parceiro(a) for o seu par, é de suma importância.

Os padrinhos de casamento  vão estar no altar, ao lado dos noivos, para testemunhar a união que está prestes a acontecer. Decidir juntos e optar pelo melhor para o casal, torna tudo mais fácil e prazeroso.

Por isso, o melhor é optar por pessoas próximas e que fazem parte da história do casal, que conheça as famílias e que simpatize com ambas. 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário