Como esconder uma traição




Um ditado popular conhecido diz que: “se for fazer, que faça bem feito”. Se tiver que trair, que não dê sinais claros do que está fazendo para não estragar a sua relação ou entrar em uma briga desnecessária. A dica é sempre não trair. Mas se for fazer, há maneiras de evitar ser descoberto. 

traição

Não mude seu tom de voz ao atender o telefone

Homens e mulheres sempre sentem o sinal básico da traição nas ligações telefônicas. Para evitar ‘dar bandeira’, atenda normalmente, fale o básico e jamais diga “eu te ligo já já”. Este é um sinal de que não pode falar nada na frente do seu companheiro. Termine com um “amanhã no trabalho nos falamos melhor ou você me manda um e-mail”, dando um tom mais profissional e neutro a sua conversa.

Apague qualquer mensagem assim que receber

O ideal é não ter troca de mensagens com amante ou ficante fora da relação, mas isso é inevitável. Para evitar ser pego, leia e apague ou crie um filtro para o número que você não pode ler a qualquer momento suas mensagens ou receber suas ligações. Assim elas não ficam em sua caixa de mensagem comum, mas em uma pasta em separado que podem ser lidas apenas quando você quiser e o celular nem envia sinal sonoro para dizer que recebeu. Qualquer smarthphone moderno tem este filtro de ligações.

esconder traição

Não minta sobre seu trabalho

Todo mundo eventualmente deve ficar um pouco a mais no trabalho, mas tornar isso constante é um péssimo erro. É dar sinais demais de uma traição. E não se esquece que seu companheiro pode ir fazer uma visitinha no horário extra para saber como você está e o que anda fazendo, e você pode ser pego na mentira.

Não envolva seus amigos em sua mentira

Amigos falam demais e podem deixar a sua mentira exposta em uma mesa de bar. Para evitar isso aprenda a guardar segredo, mantendo sua traição entre você e a outra pessoa apenas, mesmo que haja uma vontade enorme de contar. Quanto menos pessoas souberem, menos riscos.

Esconda-se menos e haja naturalmente

Muitas pessoas cometem o erro de ir a motéis distantes e cidades distantes para evitar os conhecidos. Mas acabam por cruzar com uma pessoa e a desculpa fica cada vez mais inaceitável de porque estar tão distante e em um local tão remoto. Quanto mais natural você agir, melhor. Nada impede de você encontrar uma amiga de escola antiga para almoçar, não é mesmo? Naturalidade é o segredo. 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário