Como esquecer alguém que você ainda gosta




Esquecer alguém não é fácil. Uma boa parte das pessoas sempre sorri e diz que ‘superou’ o fim de um namoro, uma relação ou apenas um sentimento de gostar de alguém com a maior, na verdade está mentindo. Nunca é fácil esquecer alguém de quem se gosta. Porém, para você ficar mais aliviado, em saber que qualquer dor passa. Você vai, mais cedo ou mais tarde, esquecer alguém que gosta hoje.

Como esquecer alguém que você ainda gosta

Tente manter os objetos do casal longe por um tempo

O cérebro funciona como um grande HD externo, o qual você acessa sempre que precisa mas algumas coisas vai precisar vasculhar mais a fundo para encontrar se não são arquivos muito usados. As memórias sempre serão acessadas e vão acabar por ficar em sua lista de favoritos se você tiver acessórios para lembrar dela.

Não precisa jogar fora, mas ao menos por um tempo guarde tudo o que lhe lembra a pessoa a qual você gosta: fotos, porta retratos, presentes, roupas e outros objetos pessoais espalhados por sua casa. O sofrimento vai ser menor.

Evite contato

Um ditado muito antigo diz que “notícia ruim anda bem rápido”. Se acontecer algo de ruim com sua paixão ou amor, você vai saber. Evite telefonemas para saber como o outro está, ou resolver pendências. Ao menos nos primeiros dias, o silêncio é a melhor pedida. Mantenha-se em sua posição de reservas, pois cada palavra pode suscitar mais sentimentos e mais sofrimentos. Quanto mais na sua você ficar ao menos por umas semanas, melhor será o resultado para o seu coração.

como esquecer alguém

Dê tempo ao tempo

O tempo cura feridas bem graves, e com certeza vai te ajudar a superar o fim da relação ou o sentimento não correspondido. Não é nada milagroso, mas em algum momento memórias boas vão suprir os momentos de tristeza e, de repente, você esqueceu.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário